TWENTY

149 15 1
                                    

P.O.V Taehyung

Após presenciar aquela pequena discussão, o clima ficou um tanto quanto pesado. Ao entrarmos, Amélia foi direto para nossos aposentos e estava bem cabisbaixa. Não tiro sua razão já que seus pais foram embora e ainda rolou uma discussão na mesma hora, e pior, na frente de todo mundo.

Meus pais conversaram comigo e me pedirem que eu gentilmente a chame para dar um passeio comigo, eu vim pelo simples fato que eu sei que ela não irá aceitar. Mas devo confessar que não estou muito animado com isso, já que não quero ter nenhum assunto com a mesma.

Paro em frente a porta e respiro fundo antes de a abrir e me deparar com a mais nova deitada na cama, olhando para um ponto qualquer do quarto. Coço a garganta e fecho a porta atrás de mim, indo em direção a cama em passos lentos e cautelosos.

Apesar de ter feito barulho para que minha presença fosse notada, a mesma continuou na posição que estava e nem se quer se interessou a me olhar. Paro em sua frente e penso um pouco, antes de prosseguir e dizer o motivo de minha presença ali.

- Amélia? - A chamo meio receoso, esperando que ao menos ela me olhasse. A escuto murmurar um "hum" e prossigo com minha fala. - Você gostaria de dar uma volta? Poderíamos sair um pouco do Castelo e respirar ar puro, acho que lhe faria bem.

- Não precisa se incomodar, está tudo bem. - Murmura ainda sem me olhar.

- Olha... Eu sei que você não gosta muito de mim e eu não estaria aqui se realmente não fosse necessário. Prometo que não vou a levar em nenhum lugar estranho. - Tento a convencer por mais que minha vontade fosse sair daqui e fazer outra coisa.

- Se a sua vontade não é estar aqui, por qual razão quer me convencer a sair então? - Diz me olhando pela primeira vez.

- Bom... - Ok. Agora ela me pegou.

- Diga a verdade, Taehyung.

- Meus pais pediram para que eu a chamasse e tentasse te distrair. - Confesso coçando a nuca.

- Eu não preciso de distração. - Murmura indiferente, me fazendo revirar os olhos.

- Apenas vamos, Amélia! É um lugar que eu costumo ir muito e é lindo, juro que não irá se arrepender.

- Se eu for... Você irá me deixar em paz depois disso? - Me olha arqueando a sobrancelha.

- Eu prometo que irei.

- Ok! Então eu vou.

Após a mesma aceitar a dar um passeio comigo, a levo para fora do Castelo e vou em direção ao estábulo onde o cocheiro segurava meu cavalo já pronto, apenas a nossa espera.

- Por que só tem um cavalo? - A escuto perguntar um pouco mais atrás de mim.

Seguro na rédea de meu cavalo e subo no mesmo, sendo seguido pelo olhar dá mais nova, que me olhava um pouco confusa ao ver minha mão ser estendida em sua direção.

- Venha. - Balanço minha mão para que a mesma a pegasse e subisse.

- Nós vamos no mesmo cavalo?

- Sim. Algum problema? - A vejo abrir a boca para falar algo, mas a interrompo. - Suba logo, Amélia. Não há nenhum mal nisso.

Meu Príncipe - KthOnde histórias criam vida. Descubra agora