TWENTY-FOUR

159 13 3
                                    

P.O.V Amélia

Adentro o Castelo com a fala de Taehyung rondando minha mente. Por qual razão ele me perguntaria uma coisa dessas? Qualquer resposta que eu pense não faz sentido. Talvez ele estivesse com ciúmes? Mas não seria possível, Taehyung apenas deseja meu corpo, mas não nutri sentimentos.

Balanço minha cabeça tentando afastar todos os pensamentos que perturbavam minha mente e resolvo ir até o salão principal, percebendo já estar sendo decorado para o baile que ocorreria amanhã, os empregados corriam de um lado para o outro tentando ao máximo terminar tudo a tempo. Afinal, era um lugar enorme e precisava estar inteiramente limpo e arrumado até amanhã a noite.

De longe podia ver minha mãe com um sorriso no rosto olhando como estava ficando em sua volta, enquanto estava com sua serva do lado. Me aproximo cautelosamente e cumprimento a mais velho, que logo abre um grande sorriso ao me ver.

- Amélia, minha querida! Está animada para o baile? - Se vira para me olhar, logo após escolher um dos tecidos para cobrir a mesa.

- Sim, mamãe! Mal posso esperar para rever e matar a saudade de todos. Espero que não tenham se esquecido de mim nesse pouco tempo.  - Suspiro eufórica.

- Tenho certeza que não. Fora que você será o centro das atenções junto com Taehyung! Todos irão ver que está casada com um belo e jovem rei. Nem todas tem essa sorte. - Ser o centro das atenção? Taehyung pode até ser lindo, mas não acho que isso vá acontecer.

- Bom... Se iremos ser ou não, eu não sei. O que eu sei é que eu não pretendo fazer nada para ser o centro das atenções. - Murmuro indiferente.

- Você é uma rainha, filha. É óbvio que sempre será terá toda a atenção voltada para você.

- Tudo bem, mamãe! Você tem razão. - Desisto de tentar qualquer argumento e olho em volta, podendo ver de longe Jackson ajudando em algumas coisas. - Mãe. - A chamo um pouco baixo. - Quando foi que contrataram ele? Nunca o vi por aqui. - Aponto discretamente para sua direção, logo fazendo com que a mais velha o olhasse.

- Hum... Ele chegou aqui um tempo depois de voltarmos. - Diz, parecendo tentar se lembrar dos fatos. - Ele pediu um emprego aqui e acabamos aceitando. Mas o estranho era que ele sempre passava em frente ao seu quarto e ficava um tempo parado lá, parecia esperar que você saísse de lá ou algo assim. Também ouvi de alguns empregados que ele perguntou por você e pareceu ter ficado um pouco decepcionado em saber que tinha partido. - Céus... Ele realmente veio para cá atrás de mim? - Você o conhece de algum lugar?

- Que? - Arregalos os olhos e nego. - C-claro que não, nunca o vi.

- Tem certeza? Você me parece meio nervosa. - Me olha desconfiada.

- Oras, mamãe. Por que falar eu mentiria para a senhora? - Mordo o lábio inferior em puro nervosismo. - Que tal irmos almoçar, hum? A refeição já deve estar sendo servida. - Me viro andando em passos rápidos para fora do salão, enquanto escutava a voz de minha mãe atrás de mim pedindo para que a esperasse.

Ao chegar na sala de jantar, percebo que Taehyung já estava ali conversando sobre assuntos dos reinos com meu pai, um assunto não muito interessante para mim então decido apenas dar um breve cumprimento e me sentar ao lado de meu "marido" para assim, poder iniciar minha refeição.

Meu Príncipe - KthOnde histórias criam vida. Descubra agora