EIGHT

186 16 0
                                    

P.O.V Amélia

Fico completamente paralisada tentando entender o que tinha acabado de ouvir. Como assim ele não era meu pai? Será que estava realmente falando sério ou não? Saio de meus pensamentos quando sinto minha mãe se sacudir, logo a olhando um pouco desnorteada.

- Mãe, do que ele estava falando? - Foi a única coisa que saiu de meus lábios, devido ao choque que eu estava.

- Não ligue para isso, meu amor. Ele só estava com raiva, é claro que ele é seu pai, quem mais seria? - Tenta me acalmar, enquanto me senta de volta na cadeira e me chá para beber. - Tome, isso te fará melhor.

- Sua mãe tem razão, ele só estava nervoso. - A rainha tenta me acalmar, enquanto levanta e faz um carinho em meus cabelos. Dou um sorriso em forma de agradecimento e continuo bebendo o chá. - Taehyung, meu filho. Poderia conversar comigo por um minuto?

- Claro, mãe. - Logo os vejo sumir de meu campo de vista e minha mãe sentar ao meu lado.

P.O.V Taehyung

Vou com minha mãe até meu quarto, já que a mais velha queria privacidade e que ninguém poderia ouvir o que ela tinha para me falar, fiquei um pouco preocupado, eu não tinha feito nada de errado, ou tinha?

- Filho, eu soube o que você fez. - A escuto dizer assim que entra em meu quarto e fecha a porta.

- Do que está falando, mãe? - Me sento na cama confuso, será que ela sabe das minhas saidinhas a noite?

- Você beijou a Amélia, Taehyung.

- Era isso? Bom. Por que não posso beija-la? Ela é minha noiva, certo? - Arqueio a sobrancelha.

- Ela é. Mas isso não quer dizer que você possa tocar nela antes do casamento, isso é desonroso. - Tenta me explicar e eu dou um sorriso irônico.

- Desonroso? Ela será minha de qualquer jeito mesmo.

- Eu sei, Taehyung. Mas isso não pode acontecer e a Amélia sabe bem disso.

- Deve ser por isso que ela me tacou o sapato... - Murmuro.

- Sim, provavelmente. - Ela me ouviu? Droga... - Isso é um assunto sério, se o pai de vocês souberem disso faram com que vocês se casem de imediato.

- Hum... Mesmo? - Isso não é tão mal, certo? Ao menos assim, eu finalmente poderei ter ela.

- Mesmo, Taehyung, se controle e não faça nada até o casamento de vocês. - Vai até a porta na intenção de sair.

- Vou me controlar, mãe, eu prometo. - Assim, a mais velha sai e eu me jogo na cama pensando. Será que seria tão ruim assim adiantar o casamento? Acho que não, né?

Suspiro e me levanto saindo do quarto e indo até o jardim, onde encontro como de costume, Jin e Jungkook sentados jogando conversa fora.

- Olha quem apareceu, pensei que ainda estaria acabado depois de ontem. - Jungkook diz rindo.

- Por que não me chamaram quando foram embora? Eu só consegui voltar hoje de manhã. - Me sento junto à eles, enquanto reclamo.

Meu Príncipe - KthOnde histórias criam vida. Descubra agora