SIX

223 22 0
                                    

P.O.V Amélia

Faço como a empregada disse e me sento no sofá esperando o rei e sua família descer. Aqui dentro é tão bonito quanto por fora, tem um grande quadro na parede, suponho que seja o rei, sua mulher e o seu filho quando era criança. Tem uma grande escada de madeira e no teto, um lustre lindo e grande, eles realmente amam o luxo.

Distraída olhando em volta, não vejo quando o rei chega na sala. Meus pais se levantar e o cumprimentam, enquanto eu olhava alguns quadros que haviam na parede até sentir uma cotovelada no meu braço, me fazendo grunir.

- Aí. - Reclamo me virando de frente, vendo que todos me olhavam. Levanto rapidamente e me curvo os cumprimentando.

- Bom... Essa é minha filha Amélia. - Meu pai coloca as mãos em minhas costas me trazendo para mais perto do rei.

- É um prazer conhecê-lo, senhor. - Digo um pouco envergonhada.

- O prazer é meu. Ela é bem bonita, tenho certeza que o Taehyung vai adorar casar com ela. - Comenta com meu pai me olhando de cima a baixo.

- Pena que não posso dizer o mesmo. - Murmuro, logo sentindo um aperto em minha cintura.

- Como disse? - Escuto o rei perguntar enquanto direciona o seu olhar para mim.

- Não foi nada, senhor.

- Hum... Essa daqui é minha esposa Lyra. - A vejo sorrir amigavelmente enquanto me cumprimenta.

- É um prazer conhecer minha futura nora e seus pais.

- Essa aqui é minha esposa Aurélia. - Aponta para minha mãe que estava logo ao meu lado.

- É um prazer conhecê-los, mas não está faltando alguém? - Só aí que eu percebi, o tal Taehyung não estava junto a eles, que estranho.

- Bem. O Taehyung estava terminando de se arrumar, já vai descer. - O rei faz sinal e uma serva sobe as escadas, deve vai o chamar.

Nos sentamos no sofá enquanto meu pai dava uma desculpa esfarrapada por nossa demora a vim e contava como tinha sido a viagem, eu apenas ficava no meu canto quieta enquanto tomava um café. Escuto um barulho na escada e olho quase que imediatamente para saber do que se tratava. Logo vejo que estava descendo um homem bem bonito e arrumado, seus cabelos castanho estava bem arrumado e ele estava com uma feição suave no rosto, enquanto suas mãos estavam nos bolsos da calça.

Espera, esse é o tal príncipe? Como ele pode ser tão lindo?

Assim que ele se aproxima, seu olhar cai sobre mim, ele me olhava com uma feição indescritível, será que ele estava me achando feia? Estava me detestando? Por que ele não para de me olhar assim? Isso é tão estranho... Desvio o olhar tentando prestar atenção no que conversavam, até o rei apresentar seu filho.

- Aqui está ele, esse é o meu filho Kim Taehyung. - O rei diz dando um sorriso.

- É um prazer em conhecê-los. - Foi a única coisa que disse e eu engoli seco quando escutei sua voz, que voz é essa? Ok. Eu admito que a voz dele é extremamente perfeita e que ele também é bonito, mas beleza não é tudo.

- Taehyung, essa é a Amélia, sua noiva. - Fico um pouco sem jeito mas o cumprimento.

- Hum... Você é bem bonita. - Arregalo os olhos e o olho completamente perplexa com sua fala.

Meu Príncipe - KthOnde histórias criam vida. Descubra agora