P.O.V Taehyung
Após deixa Amélia no quarto, vejo algumas servas entrarem no quarto carregando algumas coisas, algo me diz que vai levar um bom tempo para que ela fique pronta.
Como precisava conversar com o pai da mais nova, desço as escadas indo até a sala do trono, onde o encontro resolvendo alguns assuntos de seu reino. Me aproximo vagarosamente e o cumprimento, trazendo sua atenção para mim, que logo me lança um sorriso alegre.
- Pensei que estaria em seus aposentos se preparando. - Diz, enquanto paro em sua frente.
- Eu ia, mas gostaria de ter uma pequena conversa com o senhor antes de ir.
- Que tal irmos tomar um bom vinho e você me conta sobre isso? Estou realmente curioso agora. - Se levanta vindo até mim.
- Seria uma ótima ideia. - O acompanho para fora da sala do trono até a sala principal, onde sentamos e pedimos o vinho.
- E então? - Me olha curioso. - É algo relacionado a Amélia?
- Bom... Ela tem parte nisso, mas na verdade eu gostaria de falar sobre um empregado do Castelo. - Digo, logo vendo uma serva voltar trazendo um vinho e duas taças, logo nos servindo e se retirando.
- Um empregado? Por qual razão gostaria de falar sobre um empregado? - Beberica o vinho.
- Eu não quero mandar no seu Castelo, afinal o senhor que tem o poder. Mas... Como posso dizer... - Balanço a taca tentando procurar as palavras certas para dizer. - Não acho que ele seja qualificado para trabalhar aqui! Pelo que me parece, ele presta muita atenção em coisas que não o pertencem e dá em cima de pessoas aqui. - Não posso contar toda a verdade, caso contrário, tenho certeza que ele iria ser sentenciado a força por cobiçar a mulher de um rei e imagino que Amélia não gostaria nada disso.
- Oh! Tem certeza do que diz? Isso é uma acusação um tanto séria. Você viu ele fazendo isso?
- Digamos que sim, mas eu prefiro não falar muito a respeito pelas pessoas que estão envolvidas. - Dou uma grande golada no vinho, apreciando o líquido doce descer por minha garganta.
- Não é com Amélia, é? - Arqueia a sobrancelha. - Porque se for, eu darei um belo jeito naquela garotinha. - Murmura raivoso.
- Não se preocupe, não é com ela! - Tento o acalmar. - Apenas não gostaria de vê-lo dar em cima de mais ninguém, principalmente dela, por isso alertei o senhor, faça o quê achar apropriado. - O vejo acentir um pouco aéreo e termino a bebida de meu copo, logo me levantando. - Bom... Acho que deveria ir começar a me aprontar, te vejo mais tarde!
Após me virar, vou para o quarto de visitas, já que meu quarto e de Amélia estava completamente ocupado pelas pessoas que estavam a arrumando. Assim que entro, vejo minhas vestimentas devidamente preparadas em cima da cama. Resolvo então ir para o banheiro e tomar um belo banho relaxante e demorado, Não evitando de deixar um sorriso escapar, duvido que depois de hoje aquele empregadinho continue trabalhando aqui, é só questão de tempo para que ele esteja bem longe daqui.
Termino meu banho e volto para o quarto, logo começando a me vestir. Estava usando vestimentas com um tom escuro, preto, para ser mais exato e nos braços e na frente tinham alguns detalhes em um dourado bem chamativo. Penteio meu cabelo de uma forma que deixasse parte de minha testa a mostra. Coloco meus calçados da mesma cor da vestimenta e logo escuto baterem na porta, anunciando que já poderia comparecer ao grande salão que ocorreria o baile, que por sinal seria de máscaras. Me levanto e pego minha máscara preta com alguns diamantes em volta, a ajeito em meu rosto e saio do quarto, indo direto para o andar de baixo, onde esperaria Amélia para irmos juntos como um verdadeiro casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe - Kth
Fanfiction↳ Amélia é uma jovem princesa de um reino distante que se vê completamente perdida em saber que seu casamento com Kim Taehyung se aproxima. Apesar da jovem saber que sempre foi prometida ao príncipe, não gostou nada de saber que seria tão rápido ass...