THIRTEEN

178 20 0
                                    

P.O.V Taehyung

Depois de toda aquela cena no quarto ao lado eu decidi me deitar e tentar dormir. O que aconteceu é culpa minha? Sim. Senti pena dela? Talvez. Me arrependo? Óbvio que não. O pior que aconteceu foi o casamento ter sido adiantado, mas ele já iria acontecer uma hora ou outra mesmo.

Me viro para o lado e fecho os olhos, logo dormindo. Acordo assustado com o barulho da porta e olho para a porta vendo meu pai entrar com uma cara raivosa, pelo visto ele já deve saber o que aconteceu. Me sento de vagar e espero até que ele se pronuncie e comece a dar seus sermões.

- O quê você tinha na cabeça para fazer uma coisa daquelas? Você por acaso é maluco? - Para em minha frente esperando que eu o respondesse.

- Eu não fiz nada demais, nós só estávamos conversando. - Digo simples, dando de ombros.

- Conversando? O Henrique te pegou em cima dela e vocês estavam apenas conversando? E no meio da noite ainda por cima? Você pensa que me engana seu moleque. - Pega na gola de minha roupa ms fazendo levantar da cama. - Você pensa que ela é igual a essas pebleias?

- Eu já disse, não aconteceu NADA. - Falo a última parte em um tom mais firme, enquanto tento me soltar de seus braços.

- Você Não tem noção das coisas, não é mesmo? Agora teremos que adiantar o casamento para que a vergonha dela não seja maior e que essa desonra seja abafada.

- Desonra... - Murmuro. - Em todo caso ela é minha noiva, se tivéssemos feito alguma coisa ou não, não mudaria nada.

- Seu... - Respira fundo me soltando de uma forma brusca, fazendo-me cair sentado na cama. - Você só não se importa porquê isso é muito mais fácil para você do que para ela. Ela sempre será vista com desonra por seu pai. - Suspira. - Eu estou muito decepcionado com você, Taehyung. Não esperava que você fizesse uma coisa dessas.

- Mas eu já disse que não fiz nada, que droga. - Me levanto irritado. - Mas não e como se fosse surpresa o senhor estar decepcionado comigo, você esteve assim por todos esses anos, eu nunca posso fazer nada.

- O seu problema é que tudo que você faz é merda. Isso é a única coisa que você sabe fazer, custava ser um pouco mais responsável?

- Eu estou fazendo o meu melhor.

- Não está fazendo o bastante, onde está aquele menininho tão responsável e que eu tanto amava?

- Ele ainda está aqui, eu ainda sou assim.

- Não, não está. Agora parece que você perdeu o rumo e está um completo desastre.

- Pai... - O mais velho faz um gesto com a mão me cortando.

- Esteja pronto para o café em dez minutos, temos muito a resolver para o casamento. - Diz indo até a porta e logo sai sem olhar para trás.

Respiro fundo e passo a mão no cabelo, completamente irritado. Qual o problema com eles? Eu já disse mil vezes que nada aconteceu, sei que se fosse dá minha parte isso teria acontecido, mas isso não vem ao caso.

Vou para o banheiro e a encho, logo entro e tomando um banho relaxante. Assim que termino, coloco minhas roupas e o calçado. Vou até a frente do espelho e pentio o cabelo, meu cabelo estava um pouco maior que o normal e já cobria um pouco acima de meus olhos. O ajeito e logo saio do quarto indo tomar o café da manhã.

Meu Príncipe - KthOnde histórias criam vida. Descubra agora