P.O.V Taehyung
Como adiantaram a vinda de minha futura noiva, os empregados corriam de um lado para o outro preparando os quartos de hóspedes e enfeitando o Castelo para sua chegada que seria amanhã.
Nesses últimos dias meu pai não me deixou em paz um minuto se quer, sempre queria que eu fizesse algo, nem sair eu conseguia mais. Tinha que acordar e dormir cedo todos os dias por obrigação do mais velho, ele está tornando minha vida um completo inferno.
(...)
- É o que eu estou dizendo, hyung, ele está tomando todo meu tempo. Nem sair, eu consigo mais... - Solto um suspiro me jogando na cama.
- Calma, Taehyung. Daqui a pouco isso vai passar, dê um pouco mais de tempo. - Tenta me confortar.
- Sim, Tae. Já já nós iremos poder sair novamente, e nada irá atrapalhar, fora que sua noiva pode ser bem bonita. - O mais novo sorri.
- Assim espero... Eu não aguento nem mais um dia desse jeito ou então vou enlouquecer. - Bagunço o cabelo.
(...)
P.O.V Amélia
Passei a noite quase inteira em claro procurando uma maneira de conseguir fugir daqui, me levantei ainda de madrugada e fui tomar um banho e me trocar, assim que terminei voltei para o quarto.
Peguei uma bolsa e coloquei algumas roupas dentro, fui para a sacada do quarto e joguei minha bolsa, sai do quarto de fininho e fui em direção a porta principal, logo a abrindo.
Assim que saio fecho a mesma cuidadosamente e ajeito o vestido indo em direção ao lugar que havia jogado minha bolsa, até ouvir alguém chamar meu nome.
- Senhorita Amélia, o que faz aqui fora a essa hora? - Me viro vendo o guarda vindo até mim.
- Hum... Eu não estava conseguindo dormir então resolvi dar uma volta, eu vou apenas ao jardim me sentar um pouco. - Disse tentando parecer o mais calma possível.
- Então eu vou com a senhorita.
- NÃO. - Dou um grito, logo coçando a garganta. - Quer dizer... Não precisa, eu vou apenas por alguns minutos e logo estarei de volta, não se preocupe. - Me afasto.
- Tudo bem então.
Respiro fundo em alívio e continuo meu caminho, pego minha bolsa e olho para os lados para garantir que ninguém estava por perto, vou até uma pequena passagem que tinha entre os arbustos que dava para trás do Castelo. Me lembro dessa passagem por sempre passar por ela quando era criança, apenas para poder sentar um pouco perto do rio, já que nunca podia sair.
Assim que saio e vejo o grande rio a minha frente, solto um sorriso de empolgação e vou em direção a cidade.
- Ok, Amélia! Você saiu, mas e agora? - Mordo os lábios enquanto penso.
Já estava amanhecendo e eu ainda estava pelas ruas, talvez eu pudesse alugar um quarto e dar minhas joias como pagamento, mas e se me reconhecessem? Apesar que eu só devo ter aparecido em público umas dias vezes. Talvez ninguém saiba quem eu sou, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe - Kth
Fanfiction↳ Amélia é uma jovem princesa de um reino distante que se vê completamente perdida em saber que seu casamento com Kim Taehyung se aproxima. Apesar da jovem saber que sempre foi prometida ao príncipe, não gostou nada de saber que seria tão rápido ass...