P.O.V Taehyung
Escuto batidas na porta e logo sendo aberta por alguém que pela ousadia já imaginei ser ou meu pai, ou meus queridos amigos que insistiam em querer me acordar em plenas oito da manhã. E não é que eu acertei?
- Levanta Tae, o dia já raiou. - Escuto Jin falar e logo as cortinas sendo abertas me fazendo tampar os olhos e murmurar. - Que tipo de futuro rei é você que só quer dormir até tarde? - Completou.
- Desse jeito ele só vai ser rei da soneca. - Jungkook diz dando risada, logo me sentando irritado o olhando.
- Como foi ontem, Tae?
- Foi cansativo e extremamente chato, hyung. Eu não via a hora de voltar para casa. - Bocejo me espreguiçando.
- Que penina, ontem nós nos divertimos bastante, não é Jin? - Se senta na cama. - E a Amélia também. - Sorri orgulhoso.
- O quê ela tem a ver com a diversão de vocês? - Arqueio a sobrancelha, alternando meu olhar entre os dois.
- Ela estava juntos. Ficamos o dia todo juntos e fizemos um piquenique, e a ideia foi dela.
- Está me zoando né? - Sorrio irônico.
- Não. Eu estou falando super sério, você pode perguntar a ela se quiser.
- Tenho certeza que ela irá querer fazer isso com você também algum dia, tenha paciência. - Jin toca meu ombro tentando me deixar tranquilo, mas logo me levanto.
- Eu duvido muito, ela não gosta nem de ficar perto de mim, mas já de vocês ela fez até um piquenique. - Debocho indo para o banheiro fazer minhas necessidades.
- Parece que ele ficou com raiva, hyung.
- Tenho certeza que ficou, você não deveria ter dito isso, Jungkook.
- Ele iria saber uma hora ou outra.
- Eu estou ouvindo vocês cochicharem. - Reviro os olhos e tiro a roupa para tomar banho. - Alguém pode chamar minha serva para mim?
- Espera um pouco. - Escuto o menor dizer e sair do quarto, logo a serva entrando no banheiro, a espero encher a banheira e depois sair.
Entro na banheira suspirando e fecho os olhos desfrutando da água que estava deliciosa naquela manhã, diferente de meu humor. Me lavo e molho o cabelo, assim mais termino me seco e vou para o quarto colocar minhas vestes.
Me visto e seco o cabelo, enquanto vejo os dois ainda sentados em minha cama me olhando sérios, reviro os olhos e pentio o cabelo os ignorando ali.
- Tae, está tudo bem?
- Óbvio que está, por que não estaria?
- Não sei, depois que falamos da Amélia você ficou um pouco estranho, isso é por quê ela gosta da gente mas não de você?
- Não enche Jungkook. - Digo irritado.
- Calma, a culpa não é minha se você é chato com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe - Kth
Fanfiction↳ Amélia é uma jovem princesa de um reino distante que se vê completamente perdida em saber que seu casamento com Kim Taehyung se aproxima. Apesar da jovem saber que sempre foi prometida ao príncipe, não gostou nada de saber que seria tão rápido ass...