TWENTY-ONE

146 20 1
                                    

P.O.V Amélia

Alguns dias já haviam se passado desde o passeio com o Taehyung. Pensei que ele voltaria a ficar atrás de mim depois daquele dia, mas ao que parece, ele ainda anda um pouco distante.

As vezes eu o pegava olhando para a flor e suspirando, mas não sei o motivo disso. Após ter voltado do passeio, contei tudo para Selene e ela me pareceu ter ficado meio estranha, mas não sei o motivo. Quando a questionei sobre o assunto, ela apenas desconversou dizendo que não era nada e mudou de assunto, então resolvi deixar para lá.

Agora eu estou no Jardim com Jin e Jungkook que me contavam algumas das aventuras que tiveram junto com Taehyung quando eram mais novos e eu morria de rir por saber como esses garotos eram atentados e traiçoeiros.

- Estou dizendo, Amélia! Jungkook e Taehyung eram muito bagunceiros quando criança, eu que tinha que controlar eles, as vezes passavam dos limites. - Jin dizia em meio a risadas.

- Não exagera, hyung. - Murmurou Jungkook.

- Não exagera? Vai dizer que é mentira que vocês dois corriam esse castelo todo completamente sem roupa? - Não consigo segurar a risada e começo a rir alto, chamando a atenção até do jardineiro que estava no local.

- Não... - Diz um pouco envergonhado, talvez.

- Eu não posso acreditar que vocês faziam isso. - Digo colocando a mão na barriga por estar doendo de tanto rir.

- Eles faziam isso e muito mais. Tá vendo essa marquinha aqui na bochecha? - Aponta para a pequena marca na bochecha do irmão e eu concordo, dando continuidade a sua fala. - Foi em uma briga que os dois tiveram quando eram crianças, tudo isso por um simples brinquedo.

- Não é minha culpa, o Taehyung que era um mimado que não sabia dividir nada. - Cruza os braços.

- Sim. Isso é verdade! Taehyung não gostava de dividir suas coisas com ninguém. Deve ser pelo motivo de sempre ter o que quer e na hora que quer.

- Ele realmente tem cara de mimado. - Comento enquanto me ajeito.

- Deve ser por isso que ficou tão contrariado quando você não o quis.

Suspiro mordendo o lábio inferior, isso é uma coisa que eu realmente não posso desmentir. Taehyung realmente ficou contrariado quando não quis ir para a cama com ele e também não desistiu fácil. Fico até surpresa por ele não tocar mais nesse assunto. Na verdade, ele mal fala comigo, para ser sincera.

Fiquei mais um tempo conversando com os meninos e depois entrei, ao ser comunicada de que Taehyung solicitou a minha presença. Fui até a sala do trono, onde o mesmo se encontrava e parei logo a sua frente, esperando que o mesmo dissesse o motivo de ter me chamado até ali.

- Bom. Como você sabe, seus pais retornaram para a casa deles e irão fazer um baile em comemoração a sua volta. - Apenas concordo o encarando. - Eles já mandaram uma carta nos informando sobre tudo, iremos sair daqui em dois dias, arrume suas coisas.

- Certo! Eu farei isso. Posso ir agora? - Digo dando um passo para trás.

- Sim! Pode se retirar. - Apenas concordo e saio do local.

Vou direto para meus aposentos e chamo por Selene, que logo chega a meu encontro. A peço para que me ajudasse a arrumar minhas coisas para a viagem e que logo depois, fosse arrumar as suas também, já que é claro que por ser minha serva, ela com certeza iria junto conosco.

Meu Príncipe - KthOnde histórias criam vida. Descubra agora