TWENTY-TWO

166 13 4
                                    

P.O.V Amélia

Mal conseguia esconder a emoção e o grande sorriso que estava em meu rosto enquanto nos aproximavamos do navio que iria nos levar de volta ao meu querido e amado reino.

Desço da carruagem quase como um pulo, sem ao menos esperar por ajuda e sem me importar com bons modos, a única coisa que eu queria é adiantar as coisas para que chegasse logo.

Nos ajudam com as bagagens e vejo Taehyung se posicionar ao meu lado, olhando para o navio e logo após para mim. Me estende a mão para me ajudar a entrar no local e a seguro segundo depois, sem muita relutância, afinal, tínhamos que manter as aparências de um casal recém casados e apaixonados.

Cumprimento todos que estavam do lado de dentro só nos esperando e vou até os aposentos que dividiria com Taehyung enquanto estivéssemos aqui. Não que precisássemos dormir, a viagem não demoraria um dia inteiro, mas demoraria horas e ter um lugar confortável para esticar as pernas é um grande alívio.

Vejo que nossas bagagens já estava no quarto e procuro por minhas coisas um chapéu, logo o colocando na cabeça. Estava muito calor e sol, não queria ficar com a cabeça no sol enquanto estivesse olhando o mar. Escuto o barulho da porta e olho em direção a mesma, vendo um Taehyung carrancudo entrando no quarto.

- Você viu a Selene? - Me viro o encarando.

- Não. - Se joga na cama suspirando, sem ao menos me olhar.

- Por que está assim? Não queria ter vindo? - Me aproximo com cuidado, atenta a suas reações. - Não precisava ter vindo se não quisesse, eu poderia ter visto apenas com a Selene e. - Sou interrompida pelo maior que me olhava sério.

- Você poderia ficar quieta apenas por um minuto? Você fala demais.

- O que? Não fale assim comigo, seu idiota! Eu só estava tentando ser legal. - Digo, batendo o pé no chão indignada. Como ele ousa me tratar assim?

- Eu não preciso disso, apenas me deixe sozinho. - Volta a se deitar, virando de costas para mim.

- Por que você é assim? Uma hora é legal comigo e outra hora é grosso e distante, isso me confunde. - Suspiro. - Depois você pergunta o motivo de eu o tratar grosseiramente e o ignorar, você faz exatamente a mesma coisa comigo, Kim Taehyung. - Digo cada vez mais frustrada com sua conduta e sua falta de coragem em me olhar. - Eu estava muito feliz em finalmente retornar e ver meus pais. Então por favor, não estrague isso. - Me viro e saio do quarto a passos fundos.

Aquele idiota... Quem ele pensa que é para me tratar de tal forma? - Penso.

Bagunço o cabelo completamente frustrada com meus pensamentos que mal vejo quando trombo com alguém e quase caio no chão, se não fosse pela pessoa ter segurado em meus braços. Levanto a cabeça para ver quem era a pessoa e encontro o cozinheiro abaixado me pedindo desculpa.

- Me desculpa, vossa majestade! Eu não a vi, sinto muito. - Diz baixo, com a voz um pouco trêmula por... Medo, talvez?

- Está tudo bem. - Seguro em seus braços, o fazendo me encarar. - Fui eu que estava desatenta e acabei trombando com você. Se não fosse por você, eu teria caído. - Tento aliviar a tensão e o tranquilizar.

- Eu realmente sinto muito! Por favor, não me demita... Eu preciso desse emprego. - Céus... Como ele pode pensar que eu o demitiria apenas por trombar em mim.

Meu Príncipe - KthOnde histórias criam vida. Descubra agora