P.O.V Amélia
Acordo escutando barulho na porta e assim que olho vejo minha serva entrando com um sorriso, me sento na cama e retribuo ao sorriso.
- Bom dia, Selene. - A cumprimento me levantando.
- Bom dia, senhorita Amélia, como está se sentindo hoje? - Diz enquanto prepara algumas coisas para meu banho.
- Hum... Estou bem, só entediada, como sempre.
- Quem sabe a senhorita irá poder sair em breve?
- E desde quando eu posso sair, Selene? Você sabe que eu sempre fui presa aqui dentro. - Suspiro indo para o banheiro. Vejo que a mesma não diz nada e só respira fundo. Tiro minhas roupas e entro na banheira tomando um banho relaxante.
Fico um tempo na banheiro de olhos fechados enquanto pensava na vida. Desde sempre sendo criada para ser uma boa esposa e rainha, perdi todas as diversões da vida apenas para aprender etiqueta. Como eu conseguiria me casar e passar o resto de meus dias com alguém que não conheço e não amo? Isso não faz sentido. Que ele ao menos seja gentil então, eu odiaria estar com alguém que fosse que me tratasse mal, se eu tive que aprender a como ser uma boa esposa, ele também tinha que aprender a como ser um bom marido, certo?
Perdida em meus pensamentos não vi entrarem no banheiro e se aproximar, dou um pequeno salto ao sentir algo tocar em meu braço, olho para o lado vendo minha mãe me olhando.
- Você me assustou, mãe. - Respiro fundo tentando me recompor, enquanto levava a mão até o peito.
- Eu te chamei várias vezes, mas parecia que você estava no mundo da lua. - Dá um sorriso.
- Eu estava apenas pensando.
- Hum... Pensando em que? Posso saber?
- Que eu simplesmente vou ter que me casar obrigada por vocês. - Saio de dentro da banheira pegando um roupão e saindo do banheiro, vendo a mesma me seguir.
- Não entendi o por que de estar falando isso agora, você sempre soube que teria que se casar com o príncipe, Taehyung.
- Sim. Mas eu pensei que talvez vocês mudassem de ideia ou então, que esse dia demorasse mais para chegar. Por quê tenho que me casar tão cedo? - A olho já ficando irritada.
- Amélia, nós nunca mudariamos de ideia, você vai se casar com ele e pronto, isso é uma coisa que já está decidida. - Cruza os braços me olhando, logo me fazendo votar de costas e colocar meu vestido, indo até a penteadeira me sentando.
- Tanto faz. Eu nunca posso escolher nada, não é mesmo? - Falo baixo, pegando a escova e penteando o cabelo, enquanto escuto minha mãe respirar fundo.
- Eu e sei pai queremos conversar com você uma coisa, não demora para vir tomar o café.
A vejo se virar e sair do quarto. Fecho a mão em forma de punho e bato em minha perna, isso é um completo inferno, eu só posso estar em um pesadelo, não é possível.
Termino de me arrumar e me levanto inda até a porta e a abrindo, olho pelo enorme corredor que estava com uma ema empregada limpando os quadros, fecho a porta e passo pela mesma dando um sorriso amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe - Kth
Fanfiction↳ Amélia é uma jovem princesa de um reino distante que se vê completamente perdida em saber que seu casamento com Kim Taehyung se aproxima. Apesar da jovem saber que sempre foi prometida ao príncipe, não gostou nada de saber que seria tão rápido ass...