THIRTY

67 6 10
                                    

P.O.V Taehyung

Já havia ajudado Melinda a levar suas bagagens até seus aposentos e a esperado tomar banho enquanto colocávamos o papo em dia. Nesse estante, nos dirigiamos até o andar de baixo, onde encontro meus pais e Amélia já a mesa no salão de jantar.

Me sento na ponta da mesa, já que era o lugar que eu deveria me colocar, logo vendo Melinda se sentar ao meu lado enquanto Amélia estava logo do outro lado, deixando a outra ponta da mesa com meu pai, que me olhava com um olhar meio desconfiado por nossa demora em descer.

- Desculpem nosso atraso, demorei um pouco mais do que devia em me lavar. - Melinda diz, após perceber o clima estranho.

- E por qual razão Taehyung ficou com você lá em cima? - Escuto o mais velho perguntar.

- Hum... Bom. - A vejo dar um sorriso de lado e olhar para Amélia, que a olhava atenta, talvez querendo também saber a resposta. - Taehyung estava em meu quarto esperando eu terminar para descermos juntos. Achei que não teria problema já que ele sempre fez isso.

- É que agora o Tae é casado, minha querida, ele não deve ficar nos aposentos de outra mulher enquanto ela toma banho, mesmo sendo prima dele. Isso não é apropriado e Amélia pode se sentir desconfortável com tal coisa. - Minha mãe tenta explicar calmamente, segurando a mão de Amélia.

- Sim! Não me sinto nem um pouco confortável com meu "marido" no quarto de outra mulher a esperando se lavar e se vestir. - Pera. Isso é ciúmes? Não, não é possível. Ela me detesta... Não detesta?

- Então peço desculpas pelo inconveniente, isso não irá se repetir. - Se curva brevemente, antes de começar a comer. Logo me fazendo olhar para Amélia, que parecia meio incomodada e distante.

- Isso tudo é ciúmes, esposinha? - A provoco dando um sorriso de lado, mesmo sabendo que isso era algo impossível de acontecer. Desde o primeiro dia que a vi, tudo o que a vi fazendo ou falando, levavam-me ao mesmo pensamento: Ela me odeia e não deixa dúvidas, ela faz questão de deixar isso bem claro.

- Vai sonhando, maridinho. - Me olha torto, antes de soltar um sorriso fechado em minha direção.

(...)

O jantar correu bem até certo ponto. Começamos a beber uma taça de vinho, como de costume e depois fomos para a sala de estar, escutar um pouco de música na vitrola. Eu e Melinda acabamos de beber duas garrafas de vinho sozinhos, enquanto meus pais e Amélia nos olhavam apenas com uma meia taça de vinho na mão, e um olhar reprovados por todo nosso alvoroço.

Melinda dançava e se remexia, tirando risadas de mim, enquanto havia colocado a mão em sua cintura para acompanhá-la na dança. A mesma se vira de costas para mim e começa a se remexer no ritmo lento da música de novo, fazendo com que me afastasse por impulso, mas logo ter seu braço me puxando, junto com a mesma que empurrou seu tronco para trás, fazendo meu peitoral bater em suas costas.

Meus olhos percorrem a sala e param em Amélia, que balançava a taxa quase vazia de vinho e me olhava com os olhos escuros, esses que nunca havia visto antes, fazendo meu sorriso murchar até que eu ficasse seria e desviasse o olhar para meu pai, que pigarreia e se levanta em um solavanco.

- Acho que já vimos demais dessa dancinha de vocês, é melhor pararem agora e irem dormir.

- Mas por quê, tio? Só estamos nos divertindo um pouquinho, não é Taetae? - Diz com uma voz manhosa, me fazendo a segurar com mais força ao perceber que iria cair.

- Ele tem razão, bebemos demais, Linda. - A olho, me afastando. - Melhor você ir para seus aposentos.

- Hum... - Faz bico e pula em meu colo. - Só vou se você me levar. - Murmura com o rosto na curvatura de meu pescoço.

-Leve-a logo e vá para o seu quarto com sua esposa, Taehyung! Isso é uma ordem.

- Eu já vou. - Murmuro me virando para sair do local.

Ajeito a mesma em meus braços enquanto subia as escadas até o andar de cima, logo indo até sua porta e a abrindo com um pouco de dificuldade. Adentro o local e a coloco deitada na cama, logo ajeitando minha postura e me virando para sair do quarto, até sentir sua mão segurando em minhas vestes.

- Tae, não vai. Fica aqui comigo. - Choraminga me olhando, me fazendo suspirar e a encarar.

- Eu não posso e nem devo ficar aqui, Melinda. Eu tenho esposa e é com ela que tenho que dormir.

- Não... - Se senta agarrando em minhas pernas. - Então me ajuda só a me lavar, por favor?

- Ok. Mas você precisa ficar de... - Sou interrompido ao vê-la tirar suas vestes e ficar completamente nua em minha frente. - Roupa... - Me afasto desviando o olhar. - Coloque as vestes de volta, Melinda.

- Mas Tae... Você não gosta do que vê? - Se levanta. - Nós dois sempre quisemos um ao outro e...

- Eu não vou falar de novo, Melinda. - A interrompo.

- Hum... - Pula em meu colo, colocando as pernas presas em minha cintura.

- Mas o que é isso? - Escuto uma voz atrás de mim e paraliso ao reconhecer a voz.

- Amélia, eu posso explicar... - Tiro a mesma de meu colo que senta na cama com um sorriso e tento me aproximar de Amélia, que se afasta com repudia.

- Como pode fazer isso bem de baixo do meu nariz depois de prometer que não faria? Eu já percebi que você é e sempre foi apaixonado por ela, mas eu não mereço um pouco de respeito ao menos? Eu aguentei vocês dois se esfregando e se olhando a noite inteira e agora pego vocês dois assim. - Aponta para nós dois antes de continuar. - Me acha tão insignificante assim para não merecer nenhum pouco de respeito da sua parte? Hum? Me responde, seu idiota. - Tento me aproximar, mas a mesma se afasta de novo, colocando o braço entre nós dois.

- Não é o que parece, eu juro, eu só estava a ajudando, mas ela tá bêbada e ficou a roupa, mas eu não ia fazer nada. - Tento me explicar, um tanto afobado.

- Claro! Mas aí ela pulou no seu colo completamente nua e você não teve forçar para tirá-la, não é mesmo?

- Amélia, vamos pro nosso quarto, conversamos com mais calma lá. - Toco em seu braço e recebo um tapa na mão em resposta.

- "Nosso" quarto? Acha mesmo que eu dormiria do seu lado depois dessa tamanha falta de respeito comigo? Eu nunca mais vou dormir ao seu lado novamente! Não falei comigo, não olhe para mim...

- Não fala isso, por favor. - Suplico sentindo meus olhos marejarem, e os dela não estavam diferentes.

- E-eu.. Eu tenho nojo de você, Taehyung. - Após ouvir tais palavras, sinto um peso cair sobre mim, me fazendo fraquejar e me escorar na porta que estava aberta, logo a vendo andar pelo corredor e entrar em um quarto de hóspedes qualquer, enquanto me afundo cada vez mais nas palavras que ela disse.

Continua...

Olha quem voltouuu! Isso mesmo, eu voltei e voltei com tudo, e o melhor, voltei para ficar e terminar a fanfic. O que estão achando dela até agora? Estão gostando?

Não esqueçam de votar e comentar.

Beijinhos e até a próxima. ✨🌷

Meu Príncipe - KthOnde histórias criam vida. Descubra agora