P.O.V Amélia
Essas duas semanas passaram voando e todos já estavam com os nervos a flor da pele. Meus pais junto do rei e a rainha estavam no grande salão dando os últimos toques na decoração, já que decidiram fazer o casamento aqui mesmo. Eu me encontrava em meu quarto. As servas estavam me ajudando no banho, enquanto tentavam me alegrar de alguma forma, o que era quase impossível já que eu estive escutando coisas desse casamento o dia inteiro e estava estressada.
Me desencosto da banheira para que uma serva esfregasse minhas costas e vejo uma coisa bem interessante. Logo tendo uma grande ideia e tenho certeza de que meu pai acharia muito legal também.
Assim que terminei o banho, me sequei e coloquei o espartilho e o vestido, me sentei na penteadeira e mordi o lábio inferior. Selene começou a pentear meus cabelos que iam até a cintura, já que nunca tinha cortado o cabelo antes. Pedi para que todas as outras servas saíssem e que ficasse só ela comigo no quarto.
- Selene... Eu vou fazer uma coisa, mas eu quero que você me apoie e não surte. - Bati os dedos no espelho.
- Como assim? - Me olha pelo espelho arqueando a sobrancelha.
- Você verá... - Puxo meus cabelos para o lado e em um movimento rápido os corto, deixando na altura dos ombros. Logo a vendo arregalar os olhos.
- A não... Por que fez isso?
- Porquê eu não quero me casar, Selene. E isso é uma forma de meu pai ver isso. - Pentio o cabelo e me levanto. - Ele não quer que eu me case? Vai ser assim ou nada. - Me sento na cama e coloco meu calçado.
- Mas isso não é uma boa ideia, o seu pai ficará furioso, princesa.
- O problema é dele. Eu também estou furiosa e ninguém dá a mínima. - Me levanto a encarando. - Fora que o cabelo é meu, posso corta-lo a hora que quiser.
Me olho no espelho uma última fez e ajeito meu vestido. Ele realmente era lindo, eu estaria me sentindo a noivado feliz do mundo se quisesse me casar.
- Amélia, está na hora. - Meu pai abre a porta e arregala os olhos, enquanto se aproxima. - O quê você fez?
- Mudança de visual. - Me viro rindo. - Gostou, papai?
- Você não deveria ter cortado seu cabelo, isso foi idiotice. - Segura em meu braço.
- O cabelo é meu, posso corta-lo quando quiser. Vai querer mandar até nisso? - Me solto bruscamente.
- Como quiser, filhinha. Só saiba que ficou péssimo. - Estende o braço para mim.
- Oh. Obrigada, papai. - Seguro em seu braço, logo saindo do quarto.
Passo pelos enormes corredores escutando os suspiros frustrados de meu pai. Algumas servas seguravam o véu de meu vestido enquanto descíamos as escadas indo até o local do casamento.
Respiro fundo tentando ficar o mais calam possível, mesmo que não seja uma coisa real eu estou tão nervosa. Será que eu vou conseguir dizer sim? Será que eles irão se surpreender muito com o meu cabelo? Como será depois dessa noite?
Tantas perguntas rodeavam minha mente que só percebi que as portas tinham sido abertas por sentir meu pai começar a andar e me puxar junto. Olho em volta vendo que todos me olhavam com um sorriso no rosto e olho de imediato para Taehyung, ele vestia uma roupa preta com detalhes dourados nos braços e costas. Ele Me olhava com uma cara de surpreso, assim como o minha mãe e os reis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe - Kth
Fanfiction↳ Amélia é uma jovem princesa de um reino distante que se vê completamente perdida em saber que seu casamento com Kim Taehyung se aproxima. Apesar da jovem saber que sempre foi prometida ao príncipe, não gostou nada de saber que seria tão rápido ass...