FIFTEEN

184 15 6
                                    

P.O.V Amélia

Acordo com a luz do sol em meu rosto e me espreguiço, sentando na cama. Olho para o lado o vendo dormir profundamente e me levanto. Decido pegar um vestido azul e logo vou para o banheiro e faço minhas higienes e tomo um banho rápido.

Saio do banheiro vou para o lado de fora da casa, realmente era um lugar muito lindo e calmo. Tinha uma linda grama em volta da cama e um grande lago. Conseguia ouvir o som dos pássaros cantando e borboletas voando, isso era muito encantador.

Vou em direção ao lago e me abaixo colocando a mão na água. Estava gelada, mas muito gostosa. Dou um sorriso e olho meu reflexo na água.

- Então é aí que você está. - Escuto uma voz grossa atrás de mim e me levanto olhando para trás.

- Sim. Estava me procurando?

- Você não estava na cama, então estranhei... - Se coloca a meu lado olhando para a água. - Você gostou daqui?

- É bem bonito... - O vejo colocar os pés na água.

- Sim. Eu vinha aqui com meus pais quando era criança. É um lugar bem bonito e calmo, por isso eu escolhi aqui para virmos.

- Tudo bem.

- Vem, entre comigo. - Se joga na água espirrando gotas de água em mim.

- Não quero entrar na água...

- Para, Amélia. Você tem que aprender a se divertir. - Sorri dando indício de sair da água.

- Eu... Eu acho que vou entrar agora... - Me viro na intenção de sair do local, mas o sinto me abraçar por trás, molhando minha roupa. - TAEHYUNG!

- Por que foge tanto de mim? - Sussura em meu ouvido.

- Isso não é verdade, eu não fujo.

- Não? - Nego sua pergunta. - Tudo bem então. - Sinto o maior me pegar no colo e pular na água.

P.O.V Taehyung

Pulo na água junto com a menor e logo a sinto tentar se soltar de mim, a trago para mais perto de mim com as mãos que estavam em sua cintura. Ela me olha sério e eu dou um sorriso a provocando.

- Você é um idiota. - Bate em meu ombro.

- Foi só uma brincadeirinha. - Dou uma risada com sua feição brava.

- Eu disse que não queria entrar na água, por quê fez isso? - Se debate.

- Você quer que eu a solte? Tudo bem. - A vejo abrir a boca para dizer algo, mas a solto antes disso, a vendo afundar direto. A seguro de novo a puxando de volta e a olho confuso.

- Eu não sei nadar, seu idiota.

- Você não disse nada.

- Você não me deixou dizer, já me soltou direto.

- Pensei que você fosse continuar reclamando. - Debocho.

- Seu... Eu quero sair agora!

A ajudo a chegar até a borda e logo ela sai sentando no local, me sento a seu lado e a olho, vendo que o vestido colava em seu corpo e alguns fios de cabelo grudados em seu rosto. Como ela consegue ficar tão sexy assim? É uma pena não poder toca-lá.

Meu Príncipe - KthOnde histórias criam vida. Descubra agora