Angel ficou confusa com a coincidência de encontrar Esme no mesmo lugar e hora em que eles estavam.
- Esme? - Angel se aproximou da garota que estava com as mãos vazias.
- Sua mãe disse que você poderia estar aqui... - Esme encarou Angel brevemente e depois voltou seu olhar para o chão.
Angel franziu o cenho.
- Minha mãe?
- Eu liguei para ela, disse que eu estava aqui e... Imaginei que você também estaria, já que a Fórmula 1 entrou de férias.
Angel continuou encarando Esme.
- Onde você estava? Eu liguei para você depois daquele show ridículo que Anthony deu na agência. Minha mãe estava longe, eu precisava de alguém comigo na França e você sumiu. Aliás, você está sumida e tem tanto nos explicar!
Esme abriu a boca para responder Angel. Encarou a amiga nos olhos pela primeira vez e Angel percebeu as olheiras embaixo dos olhos de Esme.
- Eu... Eu sei que tenho o que explicar.
As duas ficaram em silêncio por alguns segundos. Charles pigarreou e encarou Esme.
- Você está em algum hotel aqui na cidade?
Esme voltou seu olhar cansado para o piloto.
- Na verdade, eu vim comprar algumas coisas antes de procurar um lugar para ficar - Esme franziu o cenho - Eu vim meio que... Por impulso, não sabia muito bem para onde ir.
- Por que não? - Angel encarava a amiga, desconfiada.
- Fui demitida da agência, não tinha mais onde ficar em Paris e nem em Mônaco e nem... Em nenhum lugar. Minha família não pode nem me ver com diamantes e ouro no bolso - Esme encarou o chão.
- Foi demitida?
Esme assentiu.
- Bem... Se me ligar, eu vou atender - Esme forçou um sorriso em seu rosto triste - Agora, eu preciso ir.
Angel viu a garota se afastar e encarou Charles com o cenho franzido.
- O que eu faço? Não confio mais nela, mas... Não posso deixá-la sem um lugar... - Angel fez uma careta - Charles!
O piloto deu de ombros.
- O que você sente que tem que fazer?
Angel deu um longo suspiro antes de correr atrás de Esme.
- Você tem dinheiro para ficar em algum lugar? - Angel tocou no ombro de Esme e encarou a amiga.
A garota pareceu surpresa com Angel indo atrás dela.
Esme assentiu.
- Sim, eu... Tenho uma reserva que vai pagar algumas noites aqui.
Angel assentiu para Esme.
- Depois nos falamos, então... Mas quero que saiba, que durma com isso em sua cabeça, Esme - Angel se aproximou do rosto da garota - Eu sei que você está por trás do que eu e Charles estamos passando, eu sei.
Esme engoliu em seco e viu Angel se afastar.
- Vamos embora logo desse mercado, Charles - a garota pediu ao namorado, irritada.
Charles encarou a garota.
- Sua paz acabou, não é?
Angel deu um longo suspiro.
- Não tem ideia.
Charles negou com a cabeça e tocou no ombro da garota.
- Não deixe isso afetar você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold | 2 | Charles Leclerc
FanfictionPARTE 2 DA FANFIC "FOOLS" Depois de conseguir o que queria, Angel Beaumont não esperava se apaixonar. Perdidamente apaixonada pelo piloto de Fórmula 1, Charles Leclerc, a jovem Angel precisará lidar com os desafios de um relacionamento público, alé...