O final de semana no Japão foi cansativo, mas Angel aproveitou cada momento junto de Charles. O piloto se esforçou para conseguir um tempo e ir com Angel para o centro da cidade de Suzuka.
Angel ficou encantada com as luzes da cidade, não era tão agitada e iluminada como Tóquio, mas nada impediu Angel de ficar de queixo caído e Charles a encarando abobado e apaixonado.
- É tão maluco pensar que estou tão longe de casa. As poucas vezes que viajei, sempre foi dentro da Europa.
- Você vai conhecer tantos lugares ainda, vai conquistar o mundo, não tenho duvidas...
A garota encarou o piloto, os dois estavam parados na beira da calçada esperando o intenso tráfego parar para os pedestres atravessarem. A chuva tinha dado uma trégua, Angel estava com frio e Charles a envolvia com força.
- Prometo não esquecer uma blusa de frio das próximas vezes, até por que você não estará sempre lá comigo.
O piloto riu e o semáforo ficou verde para os pedestres atravessarem. Angel e Charles estavam sorrindo e fazendo trocadilhos enquanto atravessavam a rua.
A garota encarou a vitrine de algumas lojas das quais eles passaram em frente, uma livraria tinha na vitrine um monitor onde passava na tela capas dos livros do mês.
Angel arregalou os olhos quando viu a capa de seu livro. Ela não sabia japonês, mas conhecia aquela capa e sabia o que estava escrito ali.
"A Deusa da Noite" escrito na tradução. Charles continuou andando pela calçada enquanto a garota continuou parada, seus olhos brilhando. Era a primeira vez que ela via a capa de seu livro em algum lugar depois que ela o publicou.
O piloto se deu conta de que a namorada não estava ao seu lado e voltou. Charles encarou a vitrine e viu o que deixou Angel hipnotizada.
- Seu livro! - Charles exclamou - Está entre os mais vendidos da semana, meus parabéns!
Angel negou com a cabeça.
- Isso não pode ser real - os olhos da garota encheram de lágrimas.
O piloto deu um beijo demorado na bochecha da garota.
***
Angel e Charles voltaram para Monaco depois do final de semana em Suzuka. Teriam um final de semana de descanso antes da garota acompanhar o piloto para os Estados Unidos.
No carro de Nice para Monte Carlo, Charles não soltou a mão de Angel. A garota sorria para o piloto de minuto em minuto, era tudo perfeito de novo.
- Quando será que vou começar a receber o dinheiro do livro?
Charles riu da indagação de Angel.
- Acho que logo, precisa perguntar para sua agente quando isso vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold | 2 | Charles Leclerc
FanfictionPARTE 2 DA FANFIC "FOOLS" Depois de conseguir o que queria, Angel Beaumont não esperava se apaixonar. Perdidamente apaixonada pelo piloto de Fórmula 1, Charles Leclerc, a jovem Angel precisará lidar com os desafios de um relacionamento público, alé...