Capítulo 28 - Éternité

490 38 0
                                    

Angel e Charles não se desgrudaram durante a festa no hotel. Estavam sentados juntos na mesa dos noivos, observando as pessoas dançando na pista.

- Eu estava faminta - Angel falou com a boca cheia de peixe. 

Charles riu. 

- Fico admirado com a elegância da minha noiva... Minha esposa. 

Angel engoliu a comida e deitou a cabeça no ombro do piloto. 

- Eu nem acredito que conseguiu arrumar tudo isso em tão pouco tempo. Mal ficamos noivos e agora estamos casados...

- Isso te deixou chateada?

Angel franziu o cenho e encarou Charles.

- Ah sim - a garota foi sarcástica - Extremamente chateada, por isso disse não para você no altar.

Charles apertou a cintura da garota que se contorceu na cadeira.

- Você está perfeita nesse vestido...

- Só não acredito em como fui tão burra em ser enganada por vocês todos - a garota riu. 

Charles riu. 

- Fico feliz que não tenha percebido nada, mas eu achei que você teria suspeitado do vestido ou da maquiagem. 

- Eu vou fingir que minha mãe e Esme são ótimas mentirosas.

O piloto estava com um sorriso nos lábios quando beijou Angel.

- Não acredito que estamos casados - Angel encarou todo o rosto de Charles. Era bom demais para ser verdade.

- Nem eu, depois de tudo...

Angel fechou os olhos e negou com a cabeça.

- Não quero pensar em nada do que já foi, quero saber apenas do que vamos viver daqui para frente.

Charles assentiu.

- Eu gosto assim. 

Angel sorriu.

A mão de Charles apertou a cintura da esposa para mais perto dele. 

- Só tem uma coisinha que não precisamos deixar no passado...

A garota franziu o cenho. 

- E o que seria essa coisa, garoto Ferrari?

O piloto estampou um sorriso malicioso nos lábios e Angel estreitou os olhos.

- Eu penso que você não vai nunca perder seu talento... Na dança.

Angel segurou uma risada.

- Você gosta quando eu danço para você?

- Sempre... - Charles murmurou no ouvido da garota, seu nariz roçou no cabelo de Angel que sentiu seu corpo arrepiar por inteiro. 

Angel virou seu rosto para tocar os lábios de Charles com os seus, quando foi interrompida por Esme que a puxou para a pista de dança.

- Vou roubar você um pouco por que depois daqui vocês vão transar loucamente e passar o resto da vida juntos... Preciso pelo menos curtir um pouco a festa de casamento da minha irmã.

Angel sorriu para a melhor amiga e dançou com ela pela pista. As duas rodaram pelo local e a garota conversou com alguns convidados, assim como Charles do outro lado do salão. 

Os dois cruzaram os olhares por alguns segundos, Charles lançou uma piscadela a Angel que sentiu o mesmo frio na barriga de sempre quando olhava para o piloto.



Gold | 2 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora