Charles carregou Angel para fora do quarto enquanto os policiais algemavam Mattia que não parava de chorar. Logo, no minúsculo cômodo os socorristas chegaram para atender Esme que estava ensanguentada.
- Vamos colocá-la na ambulância! - uma das mulheres gritou.
Angel estava sentada no chão com seu corpo apoiado em Charles enquanto via sua melhor amiga esfaqueada sendo levada.
- Vocês salvaram a minha vida, Charles - a voz de Angel ainda era fraca.
As drogas de Mattia usadas nela ainda a deixavam grogue demais para conseguir falar muito.
- Me tiraram do inferno... Achei que tinha morrido quando vi você parado em frente a porta. Pensei... - Angel parou por alguns segundos - Estou no paraíso.
Charles acariciava o rosto de Angel com o polegar.
- Então, vi o sangue de Esme. Ela ficou me cima de mim para ele não acertar aquela faca... - os olhos de Angel se encheram de lágrimas - Como pude achar que ela não era minha amiga?
Charles a apertou contra seu peito e Angel fez força para abraçá-lo.
- Vai ficar tudo bem, Esme vai ficar bem e você também...
- Senhor? - uma socorrista mulher se aproximou de Charles e Angel.
- Precisamos levá-la ao hospital também...
Charles assentiu e se levantou do chão.
***
Angel acordou com a luz fosforescente branca do hospital iluminando o quarto. A última vez em que esteve consciente foi na ambulância, viu as portas se fecharem no rosto desesperado de Charles que a encarava na maca.
A lingerie vermelha não estava mais no seu corpo, apenas a camisola do hospital. Angel levantou sua cabeça pesada para encarar o quarto a sua volta e viu Charles adormecido no sofá.
Angel sorriu.
- Mon amour! - a voz de Natalie invadiu os ouvidos de Angel - Meu amor, meu amor...
A mulher se aproximou da filha e tomou cuidado para abraçá-la. Angel se sentiu mais forte e conseguiu abraçar a mãe.
- Você acordou, você está bem! - a mulher segurou o rosto da filha entre as mãos e a encarou - Olha só para você...
- Como está Esme? Onde ela está? - Angel murmurou para não acordar Charles.
A mulher sorriu.
- Ela está bem, está no quarto ao lado. Ainda não acordou... A cirurgia dela foi hoje de manhã. Não há nada com que se preocupar, está tudo bem!
Angel assentiu e chorou de alívio apoiada no peito da mãe.
Não conseguia acreditar que aquele pesadelo com Mattia tinha finalmente acabado.
Charles estava ali, não tinha como ser melhor.
- Ele dormiu aqui?
- Sim, ele passou a noite... - Natalie encarou o piloto adormecido no sofá - Eu tentei oferecer para que ele descansasse, mas ele insistiu em pagar um hotel para mim aqui em Le Mans...
Angel sorriu.
- Ah! Pediram pra entregar isso a você. Juro que não abri para ler... - Natalie abriu sua bolsa e tirou o bloco de notas para entregar a Angel.
- Obrigada, mãe.
Angel apertou a mão de Natalie com força. As duas encararam o sofá quando ouviram um suspiro intenso de Charles antes do piloto abrir os olhos.
- Vou comprar um café para mim e outro para você, querido...
Charles se levantou e cambaleou com um sorriso no rosto para Natalie.
A mulher saiu do quarto. Angel e Charles ficaram em silêncio por alguns instantes encarando um ao outro.
- Não tem noção de como estou feliz em ver você...
Os olhos de Angel encheram de lágrimas. Ela realmente não sabia o que Charles diria a ela, afinal, a última vez que ele a viu, ela estava na cama com Max Verstappen durante as férias dos pilotos.
- E eu em ver você - Angel sorriu.
Charles sentou-se a beirada da cama e a encarou.
- Desde que nos afastamos, senti que era errado, mas eu estava muito puto.
- Foi tudo um mal entendido enorme, Charles! Eu tenho tanto a dizer a você sobre o que aconteceu...
O piloto negou com a cabeça.
- Eu quero esquecer. O que eu penso sobre você não se resume a aquela noite e... Nós dois erramos.
Angel assentiu e sentiu uma lágrima escorrer por sua bochecha.
- Vamos recomeçar, então?
Charles balançou a cabeça.
- Não sei se recomeçar seria uma boa...
Angel assentiu. Era claro que ele não a queria mais.
- Podemos continuar de onde paramos, a parte boa, é claro.
A garota sorriu.
- Não quero que saia do meu lado nunca mais, Angel.
- Não sei o que me deu em sair com aquele... Idiota, nojento... - a garota recostou sua cabeça no travesseiro e fechou os olhos com força. Suas lembranças estavam distorcidas, ela não lembrava de tudo com clareza, e agradecia por aquilo.
- Não vou sair nunca mais do seu lado, Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold | 2 | Charles Leclerc
Fiksi PenggemarPARTE 2 DA FANFIC "FOOLS" Depois de conseguir o que queria, Angel Beaumont não esperava se apaixonar. Perdidamente apaixonada pelo piloto de Fórmula 1, Charles Leclerc, a jovem Angel precisará lidar com os desafios de um relacionamento público, alé...