Capítulo 29 - Toi et moi

533 38 0
                                    

O sol já estava nascendo de novo, os funcionários do Hotel de Paris se esforçavam para não fazerem cara feia para os convidados que estavam tão bêbados quanto os noivos. O casal não se incomodou com nada, estavam extremamente felizes com tudo. 

A maioria dos convidados já tinham ido embora, alguns festeiros continuaram ali. Angel e Charles estavam entre se agarrar e comer doce a um tempo em um canto.

- Quando vamos sair logo daqui para você conhecer a suíte principal do hotel?

Angel estava com os olhos fechados e o rosto colado ao de Charles. A garota abriu um sorriso.

- Por que não falou logo? 

Os dois se arrastaram até o elevador. Gargalharam quando encararam suas imagens no espelho do elevador, os dois levantaram as mãos para encararem o anel no dedo. Angel mostrou o dedo do meio para a câmera antes de agarrar Charles e jogar o piloto contra a parede para deixar um chupão em seu pescoço.

A porta se abriu e Charles puxou a garota pelo corredor até uma porta dupla. O quarto era enorme, mas Angel estava bêbada demais para reparar. A cama estava em algum lugar que era longe da sala de onde eles entraram, nem Charles e nem Angel quiseram andar até o quarto da suíte. Os dois se despiram e se agarram no tapete.

A garota tirou suas roupas íntimas e ajudou Charles a abaixar a cueca e a desabotoar a camisa. Estavam atrapalhados com seus movimentos, riam de tudo e se beijavam como se fosse o último dia deles na Terra.

Charles agarrou a bunda de Angel que gemeu e depois riu. A garota investiu no pescoço do piloto que soltava gemidos enquanto colocava seu membro na intimidade de Angel. A modelo parou quando sentiu Charles dentro dela.

 - Porra, eu te amo, Angel...

A garota ficou em silêncio, sua respiração acelerou e Angel encarou Charles com um sorriso nos lábios.

- Eu te amo, Charles. 

***

Angel e Charles acordaram com o barulho da porta do quarto fechando. Os dois estavam nus no tapete da sala da enorme suíte, 

O penteado de Angel estava destruído, seus cabelos estavam embaraçados, assim como os de Charles.

O piloto e a modelo se encararam, assustados e envergonhados com o barulho da porta. Angel viu em um canto o carrinho do serviço de quarto, recheado com o café da manhã.

- Ops... - a garota se levantou nua e se aproximou do carrinho. Sua cabeça estava dolorida - Acho que eles ficaram constrangidos...

A garota leu um bilhete.

- Batemos na porta algumas vezes, chamamos pelo senhor Leclerc. Entramos por que o mesmo insistiu na noite anterior que levássemos a refeição. Pedimos desculpas.

Charles encarou Angel, confuso.

- É... Eu realmente fiz isso. Paguei eles ontem a noite para trazerem o café da manhã perfeito. 

Angel riu e gemeu de dor.

- Vamos comer tudo o que está aqui por que estou faminta, mas antes preciso de aspirina... E um banho. 

Charles se levantou rapidamente.

- Também preciso de um banho - o piloto abriu um sorriso malicioso. 

Angel riu e negou com a cabeça. 

- Acho que nunca transamos tantas vezes seguidas... - Angel sentiu sua parte intima sensível. 

Charles abraçou Angel.

- Foi uma data especial.

- Poderíamos até ter feito mais, se não estivéssemos tão bêbados... - Angel beijou a bochecha de Charles. 

Os dois foram juntos para o banho. 

- Vamos nos recuperar, comer um pouco, virar humanos por um tempo e depois voltamos a ser coelhos - Charles entrou debaixo da água quente do chuveiro. 

Angel riu e assentiu. 


Charles e Angel passaram o final de semana enrolados no edredom branco e macio da enorme cama confortável do quarto da suíte presidencial do Hotel de Paris em Monte Carlo. 

Eles eram marido e mulher juntos naquele momento, sabendo que aquele paraíso que estavam acabaria logo. 

- Devemos considerar essa nossa lua de mel? - Angel colocava um morango com chocolate na boca. Estava sentada na cama, enrolada em um roupão branco e felpudo, assim como Charles.

O piloto deu um longo suspiro e encarou o morango em sua mão.

-  Podemos viver para sempre em lua de mel, você me visita no país em que eu estiver e faremos a nossa lua de mel no quarto do hotel. 

Angel riu.

- Quero que você fique bem focado nessa temporada de 2023. Quero ser esposa de um campeão mundial... Se bem que você já é meu campeão.

- Sou campeão só por estar com você, Angel. 

A garota se inclinou por cima do pote de morangos para beijar Charles.

 - Vamos dar um jeito de nos encontrarmos com mais frequência. Você está crescendo cada vez mais, logo vai ter dinheiro para comprar um jato para você.

- Espero muito que sim - a garota sorriu - Assim eu vou poder levar minha mãe e Esme e vou poder visitar você sempre que quiser. 

Charles assentiu. 

- Vai dar tudo certo. 

- Também acho que vai. Vamos ficar com saudade um do outro, nunca vamos enjoar - Angel pousou sua mão em cima da mão do piloto - É só resistirmos as tentações dos nossos mundos...

A garota apertou com força a mão de Charles e o encarou, seus olhos claros estavam intensos. 

- Eu não vou querer nenhuma outra garota, Angel. Eu tenho você - Charles deslizou sua mão pelo braço de Angel - Eu é quem vou ficar louco de saber que você vai a festas e será desejada por homens que vão querer tocar em você... 

Angel deu de ombros.

- Você conseguiu passar por isso quando eu mostrava meu corpo na boate. 

- Mas antes era...

- Era pior. Eu sou uma modelo que está chegando a um nível respeitável, Charles. Eu fiz um livro sobre essa vida e as pessoas me respeitam por esse lado da minha história. Então, não ache que eu vou a festas perder a linha e deixar que qualquer um se aproxime de mim. Já passei por muita merda e você sabe disso. 

Charles apertou carinhosamente o braço de Angel. 

- Me desculpe por considerar qualquer coisa.

Angel negou com a cabeça.

- Tudo bem. Só quero que lembre que eu te amo.

- E eu amo você e a mulher forte que é.

A garota fez uma careta e riu. 

- Agora precisamos falar sobre você. Sabia que você não pode vencer a primeira corrida do ano né? Se vencer, não vai levar o campeonato, sabe disso?

Charles riu. 

Sabia que estava junto da pessoa certa. 





Gold | 2 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora