Capítulo 10 - Dangereuse solitude

644 51 9
                                    

Angel via as atualizações e fofocas sobre pilotos da Fórmula 1 se preparando para retornar para o paddock na Bélgica. Angel sabia que Charles estava em Mônaco e a página F1 Potins especulava que Charlotte estava passando tempo demais com o piloto.

Natalie estava fazendo horas a mais no trabalho e Angel estava ficando mais tempo sozinha. Angel começou a sentir-se realmente só e encarou o pedaço de guardanapo que Mattia entregou a ela com seu número de celular.

Passou o dia pensando e considerando ligar para Mattia, hesitou e não achou que seria uma boa ideia. Até que perto do fim do dia, seus dedos digitaram o número do jovem italiano.

- O que quer fazer? Podemos fazer várias coisas, eu posso levar você a um lugar espetacular que conheci aqui na cidade, é um passeio com...

- Ah - Angel interrompeu Mattia - Eu estava pensando em um... Jantar ou alguns drinks em algum bar, nada muito... Espetacular.

Angel ouviu Mattia rir do outro lado da linha.

- Certo, faremos o que você quiser, Angel. Eu te pego que horas?

A garota encarou o relógio antes de responder.

- Pode ser as 20h? - Angel fechou os olhos com força e se arrependeu de ter ligado para Mattia.

Angel se odiou naquele instante, não queria Mattia, queria Charles. Sentiu seu peito doer por lembrar de Charles e que Charles provavelmente não estava nem pensando nela naquele instante.

- Me mande seu endereço por mensagem.

Angel pigarreou.

- Certo.

- Então, até mais tarde, bella.

- Até.

A garota deu um longo suspiro.

Angel escondeu seu rosto em suas mãos. Sua cabeça tentou convencê-la de que ela precisava daquilo, precisava sair e se distrair e tentar esquecer Charles.

Não era ideal sair com Mattia, Angel não estava amando a ideia, mas aqueles minutos de carência foram mais fortes.

A garota se levantou do sofá da sala com o celular na mão e foi para o banheiro tomar um longo banho quente.

A hora passou mais rápido do que Angel gostaria, logo faltava pouco para Mattia chegar. Angel estava ajeitando os últimos detalhes na frente do espelho, não tinha feito muito. Apenas colocou um vestido preto, passou rímel e um pouco de blush.

Enviou uma mensagem a mãe enfermeira desejando um bom plantão e avisou que iria jantar fora - mas não falou que iria com alguém. Não sabia se a mãe entenderia, nem mesmo Angel entendia o que estava fazendo.

Tentou se convencer que seria bom, sairia e trocaria alguns beijos com Mattia e depois voltaria para casa, como se nada tivesse acontecido. Não daria atenção as mensagens do garoto e depois de um tempo, ele esqueceria Angel e ambos seguiriam suas vidas.

Angel deu um longo suspiro e encarou seu celular que vibrou em cima de sua cômoda.

Era Esme, de novo.

A garota revirou os olhos e atendeu.

- O que você quer? - Angel foi ríspida.

- Graças a Deus, você atendeu! Você precisa me ouvir, Angel! - Esme estava exaltada do outro lado da linha.

Angel estreitou os olhos.

- O que?

- Por favor, me ouça! Eu só beijei Charles

Gold | 2 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora