Angel sentiu que 2023 seria um ano ainda melhor que 2022.
Depois das festas de fim de ano mais especiais da sua vida com sua família - Esme e Natalie - reunida com a família de Charles em seu novo apartamento em Mônaco, Angel se despediu em janeiro de Charles.
O piloto passaria as férias esquiando enquanto Angel precisava ir a Nova York, nada de férias para ela. Seu contrato na IMG Models estava apenas começando e era como um sonho, cansativo, mas ainda sim, um sonho.
Angel se despediu de Charles no aeroporto com o coração apertado, mas ela precisava ir. Ela aproveitou tudo junto do piloto até aquele momento, agora o mundo o aguardava - e ansioso.
- Eu te amo, não se esqueça nunca disso - Charles murmurou no abraço apertado.
A garota assentiu com lágrimas nos olhos, não queria que o namorado a visse chorando.
- Faço das suas palavras as minhas, Leclerc. Não ouse colocar seus olhos em qualquer garotas, entendeu?
Charles riu e se afastou do abraço para beijar os lábios da namorada.
Angel ficou com a imagem na cabeça a cada quilometro percorrido no avião. Era uma longa viagem da França até Nova York, seria um longo mês.
***
A ideia de ter Angel longe enlouqueceu Charles, mas ele jamais contaria a namorada que estava se sentindo daquele jeito, ele não queria ser um idiota de um namorado que impede a sua garota de fazer as coisas, crescer na vida.
- Ei - Joris estalou os dedos na frente do rosto de Charles - Está entorpecido pelo barulho do helicóptero ou está pensando em Angel?
- A segunda opção, com certeza - Andrea estava sentado do outro lado de Charles que estava no meio dos dois amigos.
Charles revirou os olhos.
- Estava pensando nos planos para os próximos dias...
- Neve, neve e mais neve - Joris deu de ombros - Esquiar, escalar, snowboard, banheira quente, algumas garotas quentes...
Andrea riu.
- Olhe a cara dele, parece que está... Deprimido.
- Por isso precisa de umas garotas pra distrair a cabeça... Garotas quentes na neve.
Charles negou com a cabeça para Joris. Queria que o som do helicoptero fosse ainda mais alto.
- Você pode não querer as gatas quentes italianas da região, mas eu quero - Joris deu tapinhas na perna do amigo que riu.
***
Em uma semana, Angel trabalhou mais que em sua vida inteira. Ela tinha que se preparar para a semana de moda de janeiro em Paris, depois voltaria para Nova York para o fashion week da cidade em fevereiro, depois voltaria a Londres, Milão e Paris de novo. E então começaria a campanha da primavera e então a de verão.
- Nesse tempo eu terei algum tempo para visitar minha família em Mônaco? Meu namorado...
Mesmo com poucos trabalhos no mundo da moda no passado com a Elite, Angel era um rosto novo que as marcas estavam obcecadas para ter. Chamavam a beleza dela de exótica, a deusa da noite e das passarelas.
- Vamos tentar, está bem? Mas não posso dar certeza a você - Riley era da IMG e acompanhava Angel.
As duas estavam no jato da empresa voltando para Europa.
Havia mais duas modelos novatas junto de Angel, a garota não conversava muito com elas - a maioria a evitava, era bonita demais, uma grande adversária no mundo da moda, ela obviamente teria todos os contratos com quantas marcas de grife e beleza quisesse.
- Sei que faz só uma semana, mas...
- Eu sei como é - Riley ofereceu um sorriso reconfortante a garota - A maioria sofre, mas logo você se acostuma.
Angel assentiu.
Era ridículo ela estar se sentindo daquele jeito, pensou. Ficou por tanto tempo longe da mãe, depois longe de Esme... Mas nunca tão longe de Charles - em circunstâncias normais.
A garota deu um longo suspiro e apertou o cinto para o pouso.
O backstage do desfile estava uma loucura. As modelos estavam se preparando para colocarem suas roupas, Angel sentia um frio na barriga. Queria seu celular para mandar uma mensagem a sua mãe, Esme e Charles, mas ela não tinha ideia de onde estava o aparelho enquanto um maquiador iluminava seu rosto.
Alguém a puxou da cadeira assim que ele gritou "PRONTA!" e a ajudaram a vestir uma das peças Saint Laurent para o desfile.
- Pronta para ir?
Angel encarou a mulher que terminou de fechar o zíper do vestido transparente que usava e se lembrou de tudo o que viu na semana anterior em Nova York. Era claro que estava pronta, mais do que pronta, ela nasceu para aquele momento.
A garota assentiu confiante com a cabeça.
- Certo, seu caminho é por ali, eles vão acompanhar você.
Angel foi de cabeça erguida até o local em que precisava esperar para entrar.
Um homem usava pequenos fones de ouvido e falava no pequeno microfone do rádio de comuniação.
- Você é a próxima, se prepare.
Angel preparou sua melhor expressão.
- Já!
Ela se lembrou de Charles. Aquela era a sua largada, ela tinha uma corrida para fazer até o final daquele palco e sua vitória seria voltar sem cair.
Angel caminhou pela passarela, a luz forte do holofote fazia com que a garota mal conseguisse ver a plateia, mal sabia que todos comentavam sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold | 2 | Charles Leclerc
FanfictionPARTE 2 DA FANFIC "FOOLS" Depois de conseguir o que queria, Angel Beaumont não esperava se apaixonar. Perdidamente apaixonada pelo piloto de Fórmula 1, Charles Leclerc, a jovem Angel precisará lidar com os desafios de um relacionamento público, alé...