Capítulo 13 - Ton pouvoir

618 47 9
                                    

Esme estava em um hotel em Monaco, Charles pagou pela sua hospedagem por alguns dias ali para tentar encontrar Angel. 

Charles soube por Esme que Angel estava em perigo, ele estava junto dela - Mattia. Esme sabia que Mattia oferecia perigo a Angel e Charles entendeu tudo depois que Esme contou a verdade.

A garota estava a procura de contatos em Monaco que a levassem a Mattia, que estava inativo nas redes sociais. Esme começou procurando por pessoas que ele seguia no Instagram e encontrou alguns amigos junto dele nas fotos e enviou mensagens nas DM's desses garotos - mas não obteve nenhuma resposta em três dias.

Esme então, retornou a boate Goddesses. Estava com a entrada diferente, reformada após o ataque. A garota se lembrou de quando aquilo aconteceu, a polícia não encontrou quem fez aquilo, as notícias saíram nos jornais, mas depois de uma semana, ninguém mais falou sobre. 

Lya e Dion reformaram a entrada do local e ficou tão elegante quanto antes. Esme abriu a porta e desceu as escadas, como de costume. A boate estava exatamente como antes, nada mudou. Os dois irmãos donos do local se conversavam em pé próximo ao maior palco, o palco onde Angel estava na maioria das noites.

Esme sorriu de lembrar da amiga dançando ali. Era um trabalho ingrato, era longe de ser o melhor trabalho do mundo, mas no fundo, Esme se divertia, principalmente por que estava acompanhada da melhor amiga.

- Esme? - a voz de Lya ecoou pela boate vazia assim que ela colocou seus olhos sob a jovem. 

A garota sorriu sem mostrar os dentes e se aproximou dos dois. 

- Que surpresa vê-la aqui... - Dion encarou a garota - Tem interesse em voltar para nós?

Esme riu.

- Não, de forma alguma. Mas eu preciso da ajuda de vocês, informações sobre um ex-funcionário.

Lya negou com a cabeça.

- Não fazemos isso.

Esme deu um longo suspiro.

- É caso de vida ou morte, mais especificamente a vida de Angel...

Dion ergueu as sobrancelhas e a testa já enrugada se enrugou mais. 

- A bela Venus?

Lya estreitou os olhos. 

- Vamos até o escritório.

***

Charles estava se esforçando para prestar atenção na reunião da equipe Ferrari. A corrida em Monza era importante, seria magnifico vencer lá com toda a torcida. Mas era difícil demais não pensar em Angel, pensava nela quando sabia onde ela estava e não saber onde estava, consumia cada parte da cabeça de Charles.

Carlos encarou Charles durante a reunião inteira, Charles nem mesmo percebeu o olhar do companheiro de equipe sob ele. 

Quando Mattia Binotto se levantou de sua cadeira junto do restante da equipe que estava sentada em volta de uma mesa de reuniões, Charles continuou ali sentado, assim como Carlos. 

- Charles? - Carlos se inclinou na mesa para tentar chamar atenção do companheiro do lado oposto da mesa.

Charles voltou seu olhar para Carlos.

- Ah, sim... Vamos levantar - Charles se levantou como um robô da cadeira, mas Carlos continuou sentado e negou com a cabeça. 

Carlos estreitou os olhos.

- Certo, vamos para onde Binotto pediu para irmos - Carlos se levantou e encarou Charles. 

O piloto monegasco não se moveu, confuso. 

Gold | 2 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora