Capítulo 24 - Temps

626 37 1
                                    

Depois do pedido de casamento, Angel e Charles não consideraram esperar muito tempo para planejar uma festa grandiosa. Charles queria casar com aquela mulher antes mesmo da temporada de Fórmula 1 de 2023 começar. Ele queria tornar tudo oficial o quanto antes.

- Quer fazer um casamento surpresa? - seu irmão mais velho o encarou com o cenho franzido - Sabe que essas coisas não acontecem assim... De uma hora para outra?

Charles deu um longo suspiro.

- Só que isso vai precisar ser de uma hora para outra. Vamos estar em Mônaco semana que vem, será o momento certo para nós dois.

Lorenzo se ajeitou na cadeira do restaurante do hotel.

- Estão noivos há... Dois, três dias?

O piloto deu de ombros.

- E dai? Ela fez uma surpresa para mim, veio até aqui... Eu quero retribuir, precisamos casar e ponto.

- O que vocês dois escondendo com esses segredinhos? - a mãe de Charles, Pascale, se aproximou com um prato de ovos mexidos frescos. Arthur estava bem atrás dela com um copo grande de vitamina.

- Seu filho quer se casar...

Pascale sorriu.

- Eu sei bem disso - a mulher acariciou o braço do filho.

- Na próxima semana - completou Lorenzo.

A mulher arregalou os olhos e Arthur riu.

- Semana que vem?

Charles assentiu. Sabia que era loucura, mas era o certo.

- Estaremos em Monaco semana que vem, Angel e eu. Não quero esperar um tempão depois do inicio da temporada para esperar o momento certo. Esse é o momento certo.

Pascale encarou o filho em silêncio por alguns instantes.

- Vamos fazer, então.

Lorenzo franziu o cenho e encarou a mãe.

- Sério isso? Só eu vivo no mundo da realidade?

Charles segurou a mão da mãe que sorriu para o piloto.

- Isso é realidade, Lo! Fique feliz pelo seu irmão, ele encontrou o amor...

- Sorte no amor, azar na corrida... - Arthur murmurou.

Charles estreitou os olhos para o irmão caçula e pisou no pé dele por baixo da mesa.

- Não vamos perder mais tempo, temos um casamento para planejar.

***

Esme e Natalie estavam em estase com a notícia de Angel noiva. As três estavam em lágrimas dentro no sofá do apartamento de Mônaco.

- Você vai ficar tão linda de noiva! - Natalie abraçou a filha com força.

Angel riu e secou uma lágrima que fazia cócegas em sua bochecha.

- Eu sei... Estou ansiosa por que é tudo tão recente, mas não faço ideia de quando esse casamento vai acontecer.

Esme acariciou o braço da amiga.

- Esse ano vai ser incrivel para minha carreira, tenho trabalhos até junho pelo menos e Charles estará correndo o ano todo, em agosto tem o summer break, mas conversamos sobre o planejamento... - a garota escondeu o rosto em uma das mãos - Não sei quando teremos tempo para isso.

- Não deixe essa ansiedade abalar você, Angel - Natalie encarou a filha - As coisas vão acontecer quando tiverem que acontecer, paciência.

A garota deu um longo suspiro.

Gold | 2 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora