Capítulo 18 - Normalité

715 54 17
                                    

Angel não teve dificuldade em vender seu livro para uma editora. Charles tinha alguns contatos e a escrita da garota era boa, uma editora britânica se interessou e ofereceu um bom dinheiro a Angel para um contrato de publicação.

A garota não sabia o que esperar com a publicação daquele livro, principalmente depois que seu nome circulou por alguns jornais e páginas de fofoca pela internet.

@f1potins: A falta de sorte de Leclerc não foi só nas pistas nas últimas corridas, mas sua vida amorosa sofreu com um enorme abalo nas últimas semanas. Angel Beaumont, ex e agora namorada do piloto, ficou desaparecia por alguns dias. Sem saber do paradeiro da amada, Leclerc teve seu desempenho nas corridas prejudicado. Será? A equipe da F1 Potins não obteve muitas informações sobre o caso, mas o que dizem por aí é que Beaumont estava sendo mantida em cativeiro por um sequestrador que pediu milhões de euros pelo resgate a Leclerc, mas a polícia encontrou a garota em Le Mans antes que o pior acontecesse. Fã do casal ou não, ninguém deseja que esse tipo de coisa aconteça a ser humano algum. A equipe da F1 Potins está torcendo para que Angel fique bem após esse enorme susto.

Sua carreira como modelo estava em pausa, ela deixaria ir atrás desse sonho no próximo ano. Precisava primeiro se recuperar física e mentalmente antes de entrar em qualquer outra agência.

Charles ajudava muito com a melhora da garota. Angel amava estar perto dele e Charles amava que a garota estava junto dele na maioria das corridas. Angel preferia viajar com ele para vários lugares a ficar em Mônaco, onde Charlotte sabia onde eles estavam.

Pensar em Charlotte causava enjoo e medo em Angel. Era desesperador pensar na possibilidade de tê-la por perto depois de saber de tudo o que aconteceu. Mattia estava preso, não era mais uma preocupação, mas Charlotte estava em algum lugar.

Itália, França ou em Mônaco, nem Angel nem Charles faziam ideia, por isso ter um guarda-costas por perto era essencial.

Angel e Charles estavam aproveitando seus dias de paz em Mônaco antes de embarcarem para o Japão para o GP de Suzuka. A garota lia algumas mensagens que recebia há alguns dias em suas redes sociais de fãs de Charles mostrando apoio a ela, fãs que se tornaram dela também.

Charles estava com a cabeça deitada no colo de Angel, a areia da praia embaixo de seus corpos seminus cobertos pelas roupas de banho. Ainda estava um clima agradável o suficiente em Mônaco para ficar na praia.

- Sabe - Charles quebrou o silêncio, seus olhos fechados evitando o sol - Quando você estava...Longe e eu estava na Itália sem saber que você estava em perigo, não consegui parar de pensar em como fomos idiotas...

Angel deixou seu celular em cima da bolsa para entrelaçar seus dedos nos cabelos do piloto e encarou Charles.

- Eu também fiquei bem deprimida nos dias que fiquei na casa da minha mãe. As tardes ociosas me deixavam louca, pensava em você o dia todo... Pensava em como fui estúpida por querer me vingar de você com Max.

- E agora que sabemos da verdade, tudo foi tão estúpido e idiota...

Angel sorriu.

- Fico feliz que pense assim.

Charles sentou-se e apoiou seus braços em suas pernas.

- E como eu deveria pensar? - o piloto sorriu e Angel agradeceu por viver para ver Charles sorrindo de novo sob a luz dourada do por do sol. Era um anjo.

A garota não conseguiu segurar um sorriso, mesmo que falasse alguma bobagem.

- Ah, achei que você me confrontaria em algum momento sobre eu ter dormido com Max. Pensei que você esperaria o momento certo até eu me recuperar mentalmente para chegar nesse assunto.

Gold | 2 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora