- Grande estreia na semana de moda em Paris - Andrea acordou Charles abrindo as cortinas do quarto do hotel e encarando a tela de seu celular - A nova aposta da IMG Models para a semana de moda é um rosto tão conhecido quanto sua história: Angel Beaumont, a deusa da noite, está se tornando a deusa das passarelas depois de mostrar todo o seu talento e beleza vestindo as peças mais desejadas do mundo da alta-costura...
Charles sentou-se na cama esfregando os olhos e ouvindo o que o amigo dizia.
- Com um bom ritmo na passarela, Beaumont mostra-se talentosa em uma pista, afinal, não é a toa que seu parceiro é o piloto de Fórmula 1, Charles DeClerc, da Ferrari.
O piloto riu.
- Esse DeClerc é um cara de sorte.
- As vezes eu até esqueço que tem gente que não liga pra quem são os vinte caras embaixo dos capacetes correndo em círculos.
Charles se levantou da cama, a blusa preta térmica que usava para dormir esquentava seu corpo.
- Espero conseguir falar hoje com ela. Vai fazer uma semana que não converso com ela nem mesmo por mensagem de texto e os desfiles acabaram...
O piloto deu um longo suspiro.
- Eu não vou ser esse cara, não vou ficar pensando em coisas que ela pode estar fazendo. É só a minha cabeça...
- Ela deveria estar mais preocupada do que você. Joris não entende o que é um relacionamento feliz e pensa só na curtição.
Charles negou com a cabeça.
- Não vou participar dessas festinhas dele.
***
Nos dias depois dos desfiles, Angel se viu atolada de trabalho. As marcas adoraram ela, as revistas falavam sobre ela, as páginas de fofoca também. A garota fez uma careta quando leu em uma delas que seu namorado era Charles DeClerc.
Seu cabelo era lavado e escovado, seu rosto maquiado e pintado. Sua pele doía, seus pés inchavam a noite, seu estômago roncava de fome - o glamour existia, mas não nos desfiles.
- Você não pode ganhar uma grama! - Jeff, um dos acompanhantes da IMG Models a lembrou no backstage de uma sessão de fotos em Milão.
- E visitar meu namorado? Ele está aqui na Itália, será uma visita rápida...
Jeff ergueu sua mão para que a garota esperasse para continuar falando. Angel revirou os olhos e continuou a usar seu celular. Trocava mensagens com sua mãe .
- De quanto tempo precisa pra ver esse garoto?
Angel fez uma careta.
- Bem, ele está em Dolomitas. É uma viagem de quatro horas de carro daqui...
O homem deu um longo suspiro e fechou os olhos antes de colocar os dedos nas têmporas.
- Use o helicóptero.
Angel arregalou os olhos.
- Sério?
- É... Vá logo e volte antes do almoço amanhã. Nos encontramos aqui para você fazer mais algumas capturas e depois voaremos para Nova York.
Angel saltou da cadeira e abraçou Jeff.
- Jeff você é a melhor pessoa do mundo, eu amo você...
- É, é, ama sim... - o homem afastou-se de Angel - Agora vá antes que eu mude de ideia. E não pense que vai ser sempre assim, é só por que você é a nova queridinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold | 2 | Charles Leclerc
FanficPARTE 2 DA FANFIC "FOOLS" Depois de conseguir o que queria, Angel Beaumont não esperava se apaixonar. Perdidamente apaixonada pelo piloto de Fórmula 1, Charles Leclerc, a jovem Angel precisará lidar com os desafios de um relacionamento público, alé...