Angel não se escondeu. Mesmo se sentindo humilhada por ter sua "identidade secreta" exposta para o mundo, a garota ergueu a cabeça e apareceu com Charles no paddock na França e Hungria.
Seu nome e o de Charles estampavam as manchetes de páginas e sites de fofocas pela internet e redes sociais.
"Angel Beaumont é o motivo de Charles Leclerc ir mal nessa temporada? Conheça a stripper que tirou a concentração do pilto!"
"Charles Leclerc, o garoto de ouro da Ferrari, procura suas mulheres em prostíbulos - e dá sorte"
"Angel Beaumont é a nova garota de Charles Leclerc, mas até ele achar outra stripper"
"A mais estilosa do paddock, não é uma modelo como todos pensavam - conheça a stripper que roubou o coração de Charles Leclerc"
"Mentiras e traição - será que Charles Leclerc deixou a temporada de 2022 de lado para se dedicar a sua relação com sua prostituta particular?"
"Stripper - conheça a rotina da profissão da nova namorada de Charles Leclerc e entenda a diferença com a prostituição"
- Deixe esse celular para lá, não vale a pena dar atenção a esse monte de... Merda - Charles colocou a mão em frente a tela do aparelho de Angel que o encarou.
Os dois estavam no carro a caminho do circuito de Hungaroring para a classificação no sábado do GP da Hungria.
- Eu estava só... Vendo - Angel fez uma careta para o piloto - Tem até uma que separa a vida de stripper e de prostituta, diferente de todas as outras que me chamam de prostituta...
Angel deu um longo suspiro e guardou o celular.
- Como se houvesse algum problema se eu fosse prostituta ou qualquer coisa que eu quisesse ser - Angel encarou a vista do lado de fora.
Nicolas Todt estava no banco da frente junto do preparador físico de Charles.
- O importante é que tem muita gente que apoia o relacionamento, as pessoas se simpatizam com você, Angel... - o homem fez uma pausa e voltou-se para a garota - Falando nisso, é bom você procurar uma assessoria, Angel. Mesmo que ainda não está trabalhando como modelo e sem uma agência, será bom você ter alguém para começar a cuidar de sua imagem. Se precisar, posso te ajudar com isso...
Angel assentiu.
- Obrigada, Nicolas. Acho que... Com essa atenção toda eu vou precisar.
Charles segurou a mão de Angel e a garota apertou.
- Agora chega de falar de mim... Como você está esse final de semana depois da semana passada?
O piloto encarou seu colo com o cenho franzido. Não estava orgulhoso do seu desempenho na França, o que refletia em suas últimas corridas.
- Não sei - Charles deu de ombros - Pensativo, cansado e decepcionado.
- Decepcionado?
Charles fez uma careta.
- Falamos coisas na reunião passada e na anterior e na anterior... Buscamos mudanças, buscamos diminuir os erros, eles prometem que vão mudar, mas... Nada muda.
Angel acariciou o rosto de Charles.
- Você sempre diz as melhores coisas pra mim quando estou na merda e nem sempre eu sei o que te dizer...
Charles segurou a mão de Angel e beijou a mão da garota.
- Só esteja aqui por mim, não importa o que acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold | 2 | Charles Leclerc
FanfictionPARTE 2 DA FANFIC "FOOLS" Depois de conseguir o que queria, Angel Beaumont não esperava se apaixonar. Perdidamente apaixonada pelo piloto de Fórmula 1, Charles Leclerc, a jovem Angel precisará lidar com os desafios de um relacionamento público, alé...