Angel demorou no banho de banheira. Charles ficou encarando o teto esperando a garota entrar no quarto, mas estava realmente cansado com todo o planejamento feito as pressas. Quando Angel saiu, Charles havia adormecido, por cima das cobertas, com calça jeans e um suéter fino que usou durante o dia todo.
A garota colocou seu pijama e foi para a sala, todo e qualquer resquício de sono que poderia ter em seu corpo, se foi depois que seu pensamento foi tomado pela insegurança. Charles jamais negaria sexo a ela se não estivesse cansado dela. Angel tinha certeza de que ele não a queria mais.
Angel passou a noite em claro, conseguiu adormecer quando era de manhã e acordou por volta das onze. Quando abriu os olhos, sentiu uma manta quente cobrindo seu corpo, Charles provavelmente a cobriu. A garota sentou-se no sofá e olhou em volta do apartamento claro e viu um vaso com flores frescas em cima da mesa.
Charles não estava em casa, apenas Angel e o vaso de rosas brancas que a encaravam. A garota franziu o cenho enquanto procurava pelo cartão que estava escondido no meio do buque com apenas a assinatura do piloto.
- Claro, só o seu nome já é o suficiente - Angel revirou os olhos e jogou o cartão em cima da mesa.
Em sua mente ainda estava fresca a ideia de Charles estar cansado dela, um vaso de rosas não a faria mudar de uma hora para outra. A garota preparou seu café da manhã e comeu com um turbilhão de pensamentos de onde Charles poderia estar, por que ele não a queria mais, como ela começaria essa conversa com ele.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque de seu celular que ecoou pelo apartamento de cima da mesa de centro da sala.
Era Esme.
- Bonjour, belle au bois dormant! Interrompi seu sono de beleza depois de você não responder a nenhuma das minhas mensagens?
- Eu acordei há um tempo já... Só não queria olhar meu celular. Tive uma noite péssima.
- Sorte a sua que a minha noite também foi horrível e vamos usar isso como desculpa para cuidar de nós mesmas...
Angel deu um longo suspiro e esfregou o rosto com uma das mãos.
- Não sei se estou afim, Esme. Quero ficar aqui em casa, quero criar coragem e acumular energia pra confrontar o Charles depois de ontem. Eu e ele...
- Não! Não quero saber - Esme interrompeu a amiga - Não quero saber do que tem para me falar por telefone, eu vou até aí buscar você junto com a sua mãe e nós vamos fazer alguma coisa para melhorar seu ânimo.
A garota fez uma careta.
- Tem certeza?
- Chegamos em cinco minutos! - Esme desligou antes que Angel falasse qualquer outra coisa.
Angel lavou o rosto e trocou de roupa. Esme chegou em exatos cinco minutos junto de Nathalie.
- Vocês vieram mesmo... - a garota entrou no carro desanimada.
Esme estava no banco do passageiro e encarou a amiga.
- Podemos fazer do dia de hoje, um dia especial...
Angel franziu o cenho.
- Tipo?
Nathalie deu de ombros e encarou Esme.
- Ah, não sei... Pensei em irmos a um spa. Precisamos disso, especialmente vocês duas que passaram pelo estresse com Mattia e Charlotte.
Angel e Esme fizeram careta ao ouvirem os nomes.
- Não precisava nem ter falado o nome... - Angel suspirou - Está bem, vamos ao spa e depois...
- Depois fica para depois, primeiro vamos ao spa! - Esme interrompeu a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold | 2 | Charles Leclerc
FanfictionPARTE 2 DA FANFIC "FOOLS" Depois de conseguir o que queria, Angel Beaumont não esperava se apaixonar. Perdidamente apaixonada pelo piloto de Fórmula 1, Charles Leclerc, a jovem Angel precisará lidar com os desafios de um relacionamento público, alé...