Era sexta-feira e Angel estava em uma ligação de vídeo enquanto Charles estava na pista circuito de Marina Bay em Cingapura.
A garota decidiu que tudo o que tinha escrito se tornaria um livro. Desde suas reflexões antes de ficar presa com Mattia, durante esse momento e como ela estava depois de alguns dias de volta a normalidade.
De dentro do quarto do piloto no motorhome da Ferrari, Angel lia para Esme as linhas finais de seu livro. Angel e Esme conversaram no hospital em Le Mans, pouco depois da cirurgia de Esme
Angel foi até o quarto da amiga, Natalie estava lá sentada em uma poltrona ao lado da garota. Charles acompanhou Angel até lá e as duas choraram ao se abraçar. Angel tomou cuidado com os recentes pontos na barriga de Esme.
- Eu sinto muito por tudo, Angel, eu sinto... - Esme soluçou - Eu amo você, eu não queria que você se machucasse. Eu fiz tudo para que você não sofresse e no final de tudo você sofreu...
Angel encarou a amiga.
- Eu não queria, mas me obrigaram a fazer tudo. Beijar Charles, dar acesso ao apartamento de vocês, tudo de ruim foi culpa minha.
- Quem obrigou você? - Angel segurou a mão de Esme e encarou Charles.
O piloto ficou desconfortável.
Natalie franziu o cenho.
- Esme, quem iria querer fazer tanta maldade com Angel dessa forma?
Esme suspirou.
- Os alvos na verdade eram os dois, não só Angel. Mattia queria Angel e Charlotte queria Charles. Beijei Charles depois que Charlotte e Mattia juntos ameaçaram matar Angel ou Charles...
Angel sentou-se na cama junto de Esme.
- Isso é muito informação pra processar... Mas quando foi isso?
- Uma noite na boate. Mattia estava conversando com a gente no bar, Charles apareceu lá bravo com ele por ele não respeitar você...
- Vamos ver por quanto tempo vai ser feliz com ela, Leclerc - Mattia pegou um copo de whisky e serviu o líquido.
Charles negou com a cabeça e Mattia assentiu antes de virar o copo brevemente.
- Está ameaçando eles, Mattia? - Esme estreitou os olhos.
Os três encararam o barman. Mattia sorriu.
- Angel sabe que gosta de verdade de mim e só está usando o garoto Ferrari, não é?
Angel deu um longo suspiro.
- Vamos para a área VIP, podemos voltar e pedir bebidas para outro barman depois... - Angel se virou e puxou Charles para ir com ela.
Esme encarou Mattia e estreitou os olhos.
- Você não vai chegar perto deles, Mattia. Não vai fazer nenhum mal a Angel e nem a Charles...
Mattia deu de ombros.
- Ele tentou me colocar contra vocês - Esme continuou
- É você que está falando, sombra da Vênus. Sabia que Vênus nem é uma deusa grega? Quero dizer, é Afrodite quem é a filha de Zeus e não Vênus, que é apenas uma cópia romana de Afrodite - Mattia se inclinou no balcão para falar com Esme que o encarava - Você pode ser maior e melhor que Angel aqui, Esme, sabe que tem tanto talento quanto ela e insiste em viver nas sombras de Vênus, sendo que você, você é Afrodite!
Esme olhou a sua volta e se aproximou de Mattia.'
- Você quer que eu fique contra Angel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold | 2 | Charles Leclerc
FanfictionPARTE 2 DA FANFIC "FOOLS" Depois de conseguir o que queria, Angel Beaumont não esperava se apaixonar. Perdidamente apaixonada pelo piloto de Fórmula 1, Charles Leclerc, a jovem Angel precisará lidar com os desafios de um relacionamento público, alé...