Angel chegou ao Hotel de Paris com a mãe e Esme, cada uma segurava um lado de seu braço e andavam rápido pelo saguão do hotel.
- Por que estão com tanta pressa?
Esme olhava para os lados, assim como Nathalie.
- Minha querida, eu amo tanto você... Mas você as vezes é tão lenta...
- Ei! - Angel encarou a mãe.
- Não reclame por ela ser assim, Nathalie. Se não, não conseguiriamos chegar até aqui...
Angel franziu o cenho e encarou Esme.
- Ela está aqui e está ouvindo tudo - Angel foi arrastada até o elevador - E não está entendendo nada. Onde vamos comer?
- Você realmente está com muita fome? - Esme encarou a amiga, preocupada dentro do elevador.
- Um pouco... - Angel deu de ombros.
- Damos alguma fruta para ela no quarto, não temos tempo para comer agora, na festa você come melhor...
- Festa? - Angel encarou a mãe confusa - Me arrumaram assim para uma festa? Que festa?
A porta do elevador se abriu e as duas guiaram Angel rapidamente para dentro do quarto.
- Do seu casamento - Esme finalmente disse quando a porta estava fechada atrás dela.
Angel viu o vestido branco que elas compraram e arregalou os olhos.
- Meu... Casamento?
***
Charles sentiu um frio na barriga como nunca antes. O elevador parecia descer devagar demais para a sua ansiedade que fazia seu coração palpitar.
- Fiquei sabendo que todos os convidados já chegaram, é hora de brilhar - Pascale apertou a mão do filho.
Charles deu um longo suspiro e ajeitou seu terno.
- Acho que vou vomitar - o piloto encarou o irmão mais novo que riu.
- Se vomitar em cima de mim, eu mato você. Ganhei esse terno da Ferrari - Artur se encolheu no elevador.
Lorenzo revirou os olhos e riu.
- Vamos logo - Lorenzo apressou os irmãos assim que o elevador chegou ao andar do elegante e enorme salão de festas do Hotel de Paris.
Charles viu algumas pessoas vestidas de terno preto que usavam fones de ouvido, todos faziam parte da organização.
- Quanto isso tudo vai custar mesmo?
- É melhor saber só quando a festa acabar... - Lorenzo murmurou no ouvido do irmão que assentiu.
Todos se posicionaram para entrar. Charles estava parado em frente a enormes portas duplas junto de sua mãe. Uma música suave começou a tocar.
- Você vai entrar, tudo o que precisa fazer quando chegar ao altar é esperar por sua noiva - uma mulher de terno preto segurava uma prancheta e tinha fone nos ouvidos se aproximou de Charles que assentiu.
- Certo - o piloto encarou a mãe.
- Estou tão feliz por vocês dois, meu querido.
Charles sorriu e sentiu seus ombros tensos, o frio na barriga estava ainda pior e suas mãos congeladas.
As portas se abriram e o piloto caminhou lentamente com a mãe até o altar. Estava tão nervoso que mal conseguiu reparar na bela decoração do salão com flores brancas que pendiam pelo teto e iam até o altar, onde uma cerimonialista estava aguardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold | 2 | Charles Leclerc
FanfictionPARTE 2 DA FANFIC "FOOLS" Depois de conseguir o que queria, Angel Beaumont não esperava se apaixonar. Perdidamente apaixonada pelo piloto de Fórmula 1, Charles Leclerc, a jovem Angel precisará lidar com os desafios de um relacionamento público, alé...