Capítulo 2 - De modelo a stripper

967 66 29
                                    

Angel sentiu sua consciência fora de seu corpo. Nem mesmo lembrou de como voltou para o motorhome da Ferrari, ela só estava lá. Se escondeu no quarto de Charles, que estava ocupado dando entrevistas após sua vitória na Áustria.

Sua carreira como modelo, a única coisa com a qual ela sonhou durante toda sua vida, estava arruinada. Angel sabia que não seria mais conhecida por ser modelo, não seria conhecida por seu mérito, seria a namorada stripper de Charles Leclerc. 

Jamais seria comparada a Gisele Bundchen, Gigi e Bella Hadid, Kendall Jenner ou Hailey Bieber. Seria a promiscua, a garota que fica com qualquer um, falariam dela como se ela não tivesse família ou como se não fosse apenas uma garota de vinte anos.

Não teria saída, Angel não podia viver as custas de Charles, não era o que ela queria e muito menos o que gostaria. Jamais sonhou em ser dependente de um homem. Em um momento, Angel voltaria a trabalhar e não seria como modelo, e nem ganharia pouco como uma garçonete. A garota só esperava que Dion e Lya aceitassem ela de volta.

Os milhares de pensamentos ruins estavam na cabeça de Angel, mas havia uma grande interrogação que a perturbava: por que Esme faria aquilo a ela? Por que Esme a odiava tanto a ponto de expor sua vida daquela forma e até voltar a falar com Henriette?

Os devaneios de Angel se afastaram depois que a garota ouviu as vozes grossas de homens se aproximando do quarto de Charles no motorhome da Scuderia Ferrari. A garota se ajeitou na poltrona e limpou as lágrimas de seu rosto, estampou seu melhor sorriso e encarou a porta esperando ver Charles.

O monegasco cruzou a porta sorrindo. O macacão estava amarrado na cintura e Charles correu direto para Angel e a levantou da poltrona.

- Eu disse que venceria essa corrida para você, não disse?

Angel beijou os lábios de Charles e segurou suas lágrimas.

- Fiquei tão feliz de ver você feliz com essa vitória. Adorei ver a cerimônia do pódio com você no lugar mais alto...

Charles beijou a bochecha da garota e a encarou. 

- Por que você sumiu? 

Angel deu de ombros.

- Minha cabeça estava doendo, não aguentaria esperar na garagem, precisava ficar... Sozinha, em silêncio. 

Charles franziu o cenho.

 - Você está melhor agora?

Angel balançou a cabeça para os lados.

- Mais ou menos. Acho que fiquei com enxaqueca de nervoso com a corrida - Angel sorriu. 

Não queria de forma alguma chatear Charles após uma vitória, o piloto estava feliz com o resultado, e Angel não gostaria, mas mais cedo ou mais tarde, Charles descobriria sobre a notícia: todos sabiam que sua namorada era uma stripper.

- Eu sei que devo uma coisa a você com essa vitória, mas se puder esperar até a noite, eu realmente não estou no clima...

Charles negou com a cabeça.

- Nem pensei nisso. Só de estar com você aqui, significa o mundo para mim. 

Angel sorriu e beijou o piloto. Parecia impossível esconder as lágrimas de Charles, mas Angel continuou se esforçando. 

- E eu odeio isso, mas preciso ir a umas reuniões agora com a equipe... Você que escolhe se quiser me esperar ou se quiser ir para o hotel...

Angel negou com a cabeça.

- Eu te espero aqui, pode ser?

Charles sorriu e assentiu. 

- Melhore para mais tarde fazermos alguma coisa por aí, podemos ir até Viena... 

Gold | 2 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora