Capítulo 6 - Destination: Uknown

789 52 24
                                    

O avião pousou em Barcelona, mas não era lá o lugar em que Charles e Angel ficariam junto de Esme para curtirem as férias do piloto.

Passariam dois dias em Ibiza e depois iriam para uma ilha italiana, Sardegna. Para Angel, não importava para onde ela iria, desde que estivesse com Charles.

Os três pegaram outro jatinho até Ibiza. Durante o rápido voo, Angel descobriu que a maioria dos pilotos estaria por lá. Esme sabia que Pierre estaria lá, Charles disse que Lando Norris, Max Verstappen e George Russell.

Angel torceu o nariz quando ouviu o nome de Verstappen e Charles riu.

- O que?

A garota deu de ombros.

- Nada, mas são suas férias. Achei que queria uma distancia bem longa de Max Verstappen.

Charles voltou a rir dentro do jatinho com a luz do sol da manhã batendo em sua pele.

- Eu quero distância dele, mas geralmente, o pessoal passa as férias no mesmo lugar. São os lugares quentes da temporada, sabe?

Angel estreitou os olhos e sorriu.

- Então, vocês pensam como uma grande cabeça coletiva? Onde um vai, os outros vão atrás?

- Pode-se dizer que sim. Uma grande cabeça com pouquíssimos neurônios - o piloto riu.

- Neurônios esses que pensam apenas em vencer e pegar a mulher mais gostosa do lugar - Angel debochou.

Charles riu e deu de ombros.

- Se essa é sua conclusão de nós pilotos...

- Querido, eu via isso de perto lá na boate, eu tenho experiência com homens. E... - Angel fez uma pausa para se aproximar de Charles - Sei que você é diferente deles.

Charles sorriu e se inclinou em sua poltrona de couro para beijar Angel a sua frente.

Ibiza estava extremamente quente. Angel usava um conjunto de moletom bege, sentia muito frio dentro do avião, mas se arrependeu por não ter colocado um vestido dentro de sua mala de mão.

- Que ótimo, vou derreter - Angel resmungou.

- Vamos logo para o carro. Assim que chegarmos ao hotel, entramos na piscina...

Angel sorriu.

- Então, eu vou tirar toda a minha roupa - Angel murmurou para o piloto.

Esme estava afastada. Apesar de Angel ter passado a impressão de confiar na garota, Esme estava retraída por si só - e Angel estava bem atenta a isso.


Depois do check-in no hotel, Angel cumpriu sua promessa a Charles e se livrou de toda sua roupa antes de entrar na pequena piscina na varanda do quarto que era térreo. A praia estava logo ali, mas era deserta, ninguém veria Angel nua com Charles na piscina.

Depois de se refrescarem por um tempo, os dois descansaram na cama, seus corpos nus enrolados nos lençóis depois de fazerem amor na piscina, no deck e por último na cama. Charles não sabia que era capaz daquilo, nem Angel sabia que era capaz de senti tanto prazer com a mesma pessoa, tantas vezes seguidas.

Angel abriu os olhos no quarto e encarou o teto na penumbra, sentiu o braço de Charles esticado em cima de seus seios. O piloto estava deitado de barriga para baixo ao seu lado, a cama era enorme, nenhum dos dois estava perto dos travesseiros, estavam estirados no meio do colchão macio.

Angel sorriu quando viu Charles dormindo.

- Eu estou acordado - a voz de Charles estava abafada contra o lençol, os olhos estavam fechados ainda.

Gold | 2 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora