Capítulo 25 - Fatigué

525 42 0
                                    

Angel jantou com Charles na quinta a noite. Seu noivo estava quieto desde que voltara junto da família de viagem. 

- Gostou do peixe? - Angel perguntou. 

Charles encarava o prato com tanta atenção como se a TV estivesse ali. 

Angel estreitou os olhos.

- Charles? 

- Hm? - o piloto voltou o olhar para a garota.

- Você está bem?

Charles assentiu e sorriu estendendo o braço para segurar a mão de Angel. 

- Estou ótimo, só estou... Cansado. 

A garota riu. 

- Voltou de férias cansado?

- Eu e você fizemos muito exercício físico ontem a noite.

- Mas você está estranho, não é só isso. 

Charles deu um longo suspiro.

- Acho que é... Quinta e amanhã é sexta e... - Charles deu de ombros.

O piloto estava apreensivo com o casamento no dia seguinte, estava ansioso, queria que tudo desse certo, queria que tudo fosse perfeito para Angel. 

- E?

- Quero aproveitar cada segundo com você dos próximos dias...

Angel sorriu.

- Eu também. Estou feliz que conseguimos esses dias para ficarmos juntos - Angel se levantou de sua cadeira e beijou o pescoço de Charles.

O piloto fechou os olhos e sentiu a tensão sumindo de seu corpo. O toque da garota o relaxou imensamente naquele momento, era tudo o que precisava. 

- Por que não tomamos um banho de banheira bem quente... Eu faço uma massagem nesse seu pescoço tenso? 

Charles sorriu e encarou Angel. 

- Eu acho que é disso que eu preciso. 

Angel abriu um sorriso malicioso e passou a língua na ponta do nariz do piloto. 

A garota o puxou da cadeira e pelo corredor. Charles foi abobado atrás dela. Angel o colocou sentado na beirada da banheira e o piloto abriu a torneira para que enchesse. 

Angel levantou o dedo indicador para que Charles esperasse. O piloto ficou parado confuso e decidiu não ficar parado, tirou sua camiseta.

 A garota voltou com a garrafa de vinho aberta em sua mão. A boca levemente manchada de roxo, assim como os dentes.

- Você vai encher a cara enquanto eu faço um... Strip para você, como nos velhos tempos - Angel deu de ombros.

Charles riu e segurou a garrafa que Angel segurava em sua direção. 

Angel ligou uma música sensual no celular e riu. Charles virou um gole do vinho. A garota começou a mexer o quadril de um lado para o outro. Sua calça jeans preta skinny atrapalhava seus movimentos, a garota abriu o botão e o zíper. O suéter cropped cinza que usava saiu pela sua cabeça e revelou seu sutiã de renda preto. 

A garota se aproximou de Charles e roçou seus lábios nos dele, sem beijá-lo e não deixou que suas mãos a tocassem.

- Vai me deixar maluco desse jeito, Angel...

- Essa é a intenção, Leclerc. 

Angel sorriu e abaixou sua calça lentamente. Sua calcinha era fina e Charles fez uma careta de dor, não poder tocá-la era dolorido. O piloto fechou os olhos com força e deu um longo suspiro. 

A garota se aproximou dele e segurou seu rosto. 

- Ei! Não vale fechar os olhos, espertinho!

Charles sentiu seu peito doer, mas precisava dizer.

- Podemos deixar isso para amanhã?

Angel não conseguiu evitar que seu queixo caísse. Aquilo era um insulto a ela e ao que ela estava fazendo para agradar seu homem. 

- O que? - a garota perguntou, incrédula. 

- É que... - Charles abriu os olhos lentamente - Estou um pouco cansado...

- Cansado do que? - Angel elevou sua voz e se afastou de Charles.

Foi um dos maiores desafios da vida dele manter os olhos colados nos de Angel e não deixá-los escorregarem pelo corpo seminu dela - mas ele já fizera muito isso antes, sempre que a visitava na boate.

 - Acho que não estou com muita... Cabeça pra isso agora. Achei que estaria, mas não estou. 

Angel franziu o cenho e negou com a cabeça.

-  Saí de perto da banheira que ela vai ser minha agora, vamos - Angel puxou o piloto para que se afastasse - Vou terminar o que eu comecei sozinha.

Charles sentiu tudo em seu corpo tremer. Por que ele tinha que se afastar de Angel mesmo naquela noite?

Seu cérebro custou a lembrar, mas era tudo parte do plano para o dia seguinte.

- Cansado - Charles ouviu do quarto as reclamações de Angel ecoarem pelo banheiro - Ridículo. Nenhum homem nunca está cansado para sexo... Cansado.

 Angel repetiu a palavra em sua cabeça. Uma insegurança invadiu seu corpo como nunca antes que fez os olhos da garota marejarem enquanto ela estava com seu corpo imerso na água quente da banheira.

Estaria o piloto cansado dela?




Gold | 2 | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora