Angel acordou ao lado de Charles no hotel na Áustria. Era sábado e ainda era cedo demais para levantar, pouco mais de cinco da manhã, mas a garota não conseguia dormir mais. Angel não aguentava mais revirar a cama e não queria acordar Charles, era sábado de classificação na Fórmula 1 e o piloto precisava estar descansado.
A garota se levantou com cuidado da cama e foi até a poltrona no canto do quarto. Os primeiros raios de sol surgiam do lado de fora e Angel encarava a janela. Sua cabeça estava cheia de pensamentos: sua mãe, Esme e o futuro de sua carreira.
O último não tirava tanto o sono da garota, Angel sabia que tinha potencial para ser aceita em outras agências de modelo, poderia demorar um pouco, mas ela conseguiria.
Uma hora, Natalie e Esme atenderiam suas ligações. Angel se explicaria para a mãe e ouviria as explicações da... Amiga? Angel já não sabia mais qual era seu status com Esme.
Charles se remexeu na cama e suspirou. Angel encarou o piloto acordando e sorriu.
- Está me olhando dormir? - Charles levantou a cabeça e encarou a garota sentada na poltrona usando sua camisola rose de alças finas.
- Não, não acorde! - Angel estava com um sorriso abobado no rosto, os olhos brilhando - Estava me trazendo tanta paz ver você dormindo...
Charles sorriu, os olhos mal estavam abertos.
Angel se levantou e engatinhou na cama para deitar sua cabeça no peito nu de Charles.
- Quando você tirou sua camiseta, Charles?
- Acho que meu subconsciente sabe que você está por perto e é uma coisa que eu não controlo, apenas acontece - Charles estava com a cabeça deitada no travesseiro e os olhos fechados.
Angel riu.
- Que horas são?
- Seis e alguma coisa já.
Charles deu um longo suspiro.
- Não acredito que tenho que levantar...
- Não levante, fique aqui.
Charles colocou os braços em volta de Angel e a abraçou com força.
- Se pedir mais uma vez, eu fico.
Angel negou com a cabeça,
- Você tem uma pole para fazer na sprint de hoje.
Charles sorriu e encarou Angel.
- Está aprendendo os termos?
Angel deu de ombros.
- Andei pesquisando. Quase não dormi essa madrugada, aproveitei para dar uma olhada para eu não chegar totalmente perdida no paddock. Já não basta a cara de choro...
- Vai junto comigo hoje? - Charles sorriu.
Angel fez uma careta e depois assentiu.
- Mas ainda quero manter distância...
Charles revirou os olhos e sentou-se na cama.
- Por que revirou os olhos para mim?
- Eu só quero andar junto com você, quero que esteja lá do meu lado.
- Eu vou estar, mas não... Ativamente. Não quero chamar atenção.
Charles se levantou da cama e esticou o corpo.
- Não há mais o que temer, Angel. Ninguém vai nos machucar...
Angel encarou o teto e suspirou.
- Quer que eu peça o serviço de quarto? Quer panquecas? - Charles encarou a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold | 2 | Charles Leclerc
FanfictionPARTE 2 DA FANFIC "FOOLS" Depois de conseguir o que queria, Angel Beaumont não esperava se apaixonar. Perdidamente apaixonada pelo piloto de Fórmula 1, Charles Leclerc, a jovem Angel precisará lidar com os desafios de um relacionamento público, alé...