O final de semana havia sido uma baita enrascada. Durante a festa Camila queria me apresentar para seus amigos como se fossemos namorados. Acabamos por brigar e no sábado de madrugada eu estava chegando em casa.
- Ei, você não ia ficar fora o fim de semana todo? - Alex falou puxando o lençol da cama de forma a cobrir a garota que estava com ele.
- Que merda, foi mau cara, mas não dava pra ficar lá. - eu disse virando de costas.
Nosso quarto era bem simples. Duas camas de casal, um sofá rasgado em frente a uma televisão, uma mesa estreita debaixo da janela, e um banheiro.
Era comum que levassemos garotas pra lá quando o outro não estava, mas tínhamos uma regra, que quando o outro aparecesse a garota ia embora.
- Não tem problema. Só dá um tempinho pra gente. - ele disse sem graça.
- Tudo bem, vou esperar no corredor.
Me sentei na escada para esperar a garota sair. Quando ela passou por mim voltei ao quarto.
- Desculpa aí, de novo!
- Não dá nada não, a gente já tinha se divertido mesmo. Mas e a Camila?
- Ela estava pensando que estamos namorando e eu nem sabia disso.
- Agora tá sabendo. - Alex ria da minha cara.
- É, mas terminei com ela.
Ele estava deitado em sua cama e eu deitei na minha, o dia estava começando a clarear.
- No próximo sábado vai ter uma festa a fantasia, você vai? - Alex me perguntou.
- Eu pretendo e você?
- Acho que vou sim, quando for arrumar sua fantasia olha uma pra mim também.
- Pode deixar.
No domingo aproveitei para estudar um pouco. Na verdade estudei o dia inteiro.
A semana passou tranquila, eu corria de uma aula para outra, sempre atrasado.
Na sexta feira me lembrei de ver as fantasias, aproveitei uma tarde livre para fazer isso.
Aluguei uma de bombeiro pra mim e uma de pirata para o Alex.
Mas não podia deixar passar a oportunidade de zoar a cara dele. Então fui a um sex shop para compar um presentinho para meu amigo.
Entrei na loja e a vendedora já me conhecia.
- Oi, vai levar o que hoje. - ela perguntou.
- Quero uma tanquinha daquelas de elefante você tem?
- Temos sim, vou buscar pra você. Tem preferência de cor?
- Se tiver rosa ou roxa vai ser bom, de oncinha também.
- Hum, eu não sabia que você curtia estampa de oncinha. - era a loira da lanchonete do campus.
- Eu não curto muito, é pra zoar meu amigo. - percebi o objeto rosa em suas mãos - está tão precisada assim?
- Ah sim, dá menos trabalho que um homem. - ela balançou o consolo bem na minha frente.
Essa garota estava me surpreendendo e de um jeito bom.
- Meu nome é João.
- O meu é Mel. Muito prazer João. Espero que seu amigo goste do presente.
- Você vai na festa a fantasia amanhã? - eu não podia perder a oportunidade de perguntar isso a ela.
- Vou sim, na verdade vim buscar um dos itens da minha fantasia.
- Nossa, então você vai estar muito sexy, comprando fantasia em um sexy shop. - eu disse olhando para o corpo dela.
Ela era bem branca, os cabelos claros, olhos castanhos claros, seios bem pequenos, corpo esquio, sem muitas curvas. Mas ela era linda.
- Eu não disse que comprei minha fantasia aqui, eu disse que vim buscar um item dela. Mas sim eu pretendo estar sexy. - fiquei duro só de imaginar ela em uma roupa sexy.
- Er, se não quiser usar isso - eu disse apontando o consolo em suas mãos- pode me ligar.
Anotei meu número em seu braço, ela sorriu pra mim.
- Obrigada, mas é como eu disse, - balançando o objeto - menos trabalho.
- Aqui está jovem, uma tanga de elefante rosa. - a atendente tinha voltado.
- Pode embrulhar pra presente por favor?
- Sim, e você querida quer que eu cobre suas compras. - dirigiu-se a Mel.
- Pode terminar a dele primeiro, eu espero.
A mulher embrulhou o pequeno pacote e me entregou, eu paguei e antes de sair me virei para a linda loira.
- Estarei ansioso para te ver amanhã na festa.
Ela chegou bem pertinho de mim e baixinho falou.
- Talvez eu goste de te ver lá.
Sai da loja, e fui para meu quarto.
Alex não estava lá. Então escondi a fantasia oficial dele e deixei em cima da cama apenas o embrulho do presente.
Me sentei na mesa para estudar um pouco. Na verdade nem vi as horas passarem enquanto estudava. Alex apareceu já era noite.
- Você conseguiu as fantasias?
- Sim, a sua esta em cima da sua cama. - disse me virando para observar enquanto ele abria o embrulho.
- Vai se fuder João, como vou sair com isso?
Eu não conseguia nem falar de tanto que estava rindo. Ele estava mesmo muito puto com a tanga. Eu não parava de rir.
Me levantei e peguei a fantasia de pirata de dentro do quarda roupas.
- Você é um babaca, mas soube escolher bem a fantasia, dessa eu gostei.
- A sua cara tentando entender o que era aquilo foi a melhor. Eu devia ter gravado. - eu disse ainda gargalhando.
- Fiquei pensando em como sairia vestido apenas com isso. - ele também ria sem parar.
- Você seria expulso do campus.
Acabamos pedindo uma pizza e ficamos conversando, depois fomos jogar videogame virando a noite.
_________________________________________
E aí? Alguém lendo? Se gostar votem por favor, me dê estrelas 🌟 !!! Vamos alcançar mais pessoas!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
João e Melanie
Short StoryLivro dois. Eles se conhecem na faculdade, com gostos peculiares para sexo, encontram um no outro a força de um amor pra vida inteira.