capítulo 4

1.1K 17 0
                                    

Na segunda de manhã enquanto tomávamos café no restaurante do campus eu olhava atentamente para Mel.

Ela estava tão comum, em sua calça jeans e cabelos presos, sem nada enfiado no meio das pernas.

Ela andava de um lado para o outro servindo os clientes. E eu a observava. De vez em quando ela me olhava e sorria, não um sorriso tímido de " você comeu meu cu enquanto outro comia minha buceta ", era um sorriso de " bom te ver" e aquilo estava me deixando louco.

Depois das aulas voltei ao restaurante para jantar e também queria convidar Mel para sair. Talvez se eu tivesse sorte ela sairia comigo.

Tamanha foi minha surpresa ao perceber que ela não estava lá.

Na terça feira fiz a mesma coisa, fiquei olhando ela enquanto comia meu café da manhã. Eu não conseguia parar de pensar em como foi terrivelmente gostoso me enterrar nela, e ah aquele rabinho felpudo ainda assombrava meus sonhos.

- Oi, João né? - ela veio falar comigo.

- Sim, oi Mel, como está? - eu era um bundão, esperei ela vir falar comigo?

- Eu tô bem, escuta, tenho mais clientes, se não se importar de liberar a mesa.

Ui, uma facada no meio do peito, essa doeu.

- Er, não eu não me importo, já estava mesmo de saída.

- Obrigada. - ela disse e sorriu, aquele sorriso perfeito que levou cor as bochechas dela.

- Imagina, a propósito, gostaria de sair comigo algum dia desses?

Ela me olhou, o sorriso desapareceu lentamente.

- Eu não posso.

- Bom, não seria pra fazer o que fizemos no sábado, mas pra jantar, por favor.

Ela olhou ao redor, tínhamos uma pequena plateia nos assistindo.

- Tá bom, um jantar. - ela disse e anotando seu número em um guardanapo me entregou- quando eu tomei banho o seu sumiu, me chama lá.

Eu sai de lá bem contente. Fiz todas as minhas aulas. Eu não ligaria pra ela logo de cara, tinha medo de ela simplesmente desistir de sair comigo.

Liguei quarta de manhã antes do sol aparecer no céu.

- Oi? - a voz dela rouca de sono me fez querer saber o que ela vestia para dormir.

- Bom dia Mel, sou eu  o João.

- Nossa, porque  tão cedo? - ela deu um bocejo e eu  desejei estar junto com ela pra ver essa cena.

- Você vai sair comigo, essa noite.

- Hum  eu vou é?

- Vai sim, e vai ser inesquecível. - eu prometi.

- Como foi sábado? - ela disse.

Então havia sido inesquecível para ela também.

- Se você quiser, pode ser até melhor que sábado. - eu tinha um plano grandioso.

- Hum, já tô molhada. Tá bom, me pega as 18h, assim que eu sair do restante.

- Combinado. Mas vai de vestido.

Quando desliguei eu estava eufórico. Eu tinha ligado pra ela na rua, longe dos dormitórios, principalmente para não acordar ninguém. Aproveitei para correr, um hábito que aprendi com Alex. Segundo ele ajuda a relaxar. Era o que eu precisava.

Fui ao sex shop novamente, precisava de um presente a altura de Mel. Foi um pouco caro, mas não me importei.

Eu não trabalho, meus pais me mandam uma quantia por mês para eu sobreviver, tínhamos dinheiro e eu não me arrependia de gastar um pouco enquanto estudava, daqui a pouco eu vou correr atrás do meu.

João e MelanieOnde histórias criam vida. Descubra agora