capítulo 9

699 14 0
                                    

- Eu meio que tô namorando. - falei para o Alex.

Ele largou o controle do videogame e me olhou atento.

- Como assim? Com quem?

- Bom, a gente combinou exclusividade,  é a Mel, que você conheceu agora a pouco. - Alex é meu melhor amigo, eu posso contar qualquer coisa pra ele, menos a parte de sexo, claro.

- Cara, fico feliz por você, mas me parece um pouco precipitado essa decisão. - ele me olhava tranquilo.

- Eu sei, mas os nossos pensamentos se encaixam, sabe, o sexo com ela é transcendental, eu fico meio bobo perto dela.... - parei de falar pois ele estava me olhando esquisito.

- Eu não acredito que ela te fisgou. - ele falou muito sério.

- Que me fisgou, como assim?

- Cara você tá apaixonado por essa garota. - ele falou e voltou ao jogo.

Não falei mais nada ficamos jogando até tarde, mas meus pensamentos não paravam um minuto seguer, será que eu realmente estava apaixonado?

E se eu estava será que ela também estava? Ou será que eu me meti em uma encrenca louca?

O início da semana foi a a mesma coisa de sempre, eu correndo para não chegar atrasado e falhando.

Meus momentos preferidos do dia era quando eu ia ao restaurante e ficava olhando minha gatinha agindo como uma mulher normal, daquelas que nem ligam pra sexo.

As vezes ela chegava perto de mim e me dava um beijo nos lábios, que eu correspondia com carinho, mas a melhor hora do dia era quando eu a encontrava depois do expediente naquele beco escuro. Então eu a beijava e acariciava seu corpo com devoção.

Ja estávamos na sexta feira e eu precisava levar minha garota pra cama.

- Mel, vamos num motel, eu preciso de você.  - supliquei enquanto beijava a pulsação no seu pescoço.

- Hoje eu não posso, e amanhã tem aquela festa, quem sabe lá podemos encontrar um trouxa pra ficar junto com a gente? - enquanto ela falava eu parei de beijá-la para olhar a seu rosto.

- Talvez uma gostosa pra ficar com a gente. - falei, não por ciúmes, mas só pra provocar.

- Hum, pode ser, uma que saiba me chupar. - ela entrou na brincadeira.

- E eu vou meter em vocês duas, até gozarem. - ela gemeu.

Seria incrível ver Mel com outra garota, eu estava pronto para essa visão. Pensei em Fernanda e no quanto quero levar a minha garota para meus amigos conhecerem e darem prazer a ela.

- Ah João, onde você estava esse tempo todo?

- No mesmo lugar onde você dormiu no último fim de semana. - falei sincero.

- Eu digo, que não estava na minha vida, que loucura, você me aceita como eu sou e me quer, você tá ferrando comigo. - o olhar dela brilhava.

- Como assim ferrando?

A escuridão do beco parecia um pouco mais iluminada pelo jeito como ela me olhava.

- O que eu vou dizer pode estragar tudo, mas eu acho que tô apaixonada por você. - ela soltou.

- Graças a Deus, pois eu sinto o mesmo por você Melanie!

Tomei ela em um beijo, quente e suave. Nossos sentimentos transbordando entre nós. Era óbvio eu estava apaixonado, não de agora, mas desde a primeira vez que a vi naquele restaurante. Eu já queria ela antes mesmo de ter consciência disso.

- Me deixa te levar pra casa?

Ela assentiu com a cabeça, então entramos no carro. E ela fez o que eu sempre desejava e nunca acontecia.

Se inclinando abriu os botões da minha calça e colocando meu pau pra fora, sugou a cabecinha pra dentro da boca, eu tentava manter a concentração na estrada, era quase impossível. A sensação da boca dela subindo e descendo em mim, ela conseguia me enfiar quase todo e eu podia sentir o fundo da garganta.

Ela não parou um segundo de me sugar e quando eu não contive e gozei ela engoliu tudo sem reclamar.

- Você acaba de realizar um sonho meu. - falei enquanto estacionava em frente a casa dela.

- Mentira que nunca fizeram um boquete em você? - ela me olhava fechar a calça.

- Já sim, nunca um tão delicioso nem em um carro enquanto eu dirigia.

Ao beijá-la pude sentir o meu próprio gosto em sua boca.

- Boa noite João, amanhã a gente se vê na festa.

- Boa noite Mel. Até amanhã.

Ela saiu do carro, e eu queria entrar com ela e comer ela a noite toda, porém eu assim como os vampiros só entro em casas que sou convidado.

Voltei pro meu quarto. Alex estava dormindo já. Tomei um banho primeiro e deitei também.

Meu coração acelerado, era a primeira vez que uma garota dizia estar apaixonada por mim que não me assustou.

Preciso organizar uma viajem para a casa dos meus pais para apresentar a minha, minha.... o que será que ela é minha?

Pegando o telefone enviei uma mensagem para ela.

" eu acho que você é minha namorada"

Esperei pouco tempo e a resposta já chegou.

"O que aconteceu com não rotular?"

Foda-se o não rotular, eu quero mais.

" eu quero rótulo, quero te apresentar como minha, quero andar de mãos dadas com você no parque "

Eu quase podia enxergar o sorriso dela através da tela do telefone.

" me parece bom, namorados então "

Agora eu tenho uma namorada, e pela primeira vez eu que quis.

Eu meio que já havia namorado antes, mas sempre foi por pressão da garota, então durava pouco tempo.

Mas com Mel eu desejo um futuro, desejo dar pra ela uma casa grande e tudo o mais que ela puder sonhar. Quero ela pra sempre em minha vida.

Namorados, amanhã na festa vai ser a primeira vez que vamos nos apresentar oficialmente como namorados.

_________________________________________

E aí? Alguém lendo? Se gostar votem por favor, me dê estrelas 🌟 !!! Vamos alcançar mais pessoas!!!

João e MelanieOnde histórias criam vida. Descubra agora