capítulo 11

664 12 0
                                    

Meu namoro ia muito bem, era incrível como éramos bons juntos. Não importava o que estivéssemos fazendo, se estávamos juntos daria certo.

Alex virou amigo dela também, de tanto a gente ficar juntos no restaurante. O que foi muito legal, pois agora Mel vinha ao nosso quarto, mesmo quando ele estava lá.

E eu adorava passar um tempo com ela, era incrível, jogar videogame, que por sinal ela era muito boa, jogos de tabuleiro e até baralho. O que antes era só eu e Alex, agora Mel estava sempre junto.

A única coisa que não incluímos ele foi no sexo. Eu não poderia ver minha garota com meu melhor amigo de jeito nenhum.

Estávamos jogando o jogo da vida, o tabuleiro aberto em minha cama, eu de um lado, Mel do outro e o Alex sentado em uma cadeira perto da cama.

- Hum, Alex, você vai casar. - Mel disse.

- Parabéns cara! - eu zoei ele.

- A vá, isso é só um jogo paspalho. - ele me deu um tapa na perna e eu ri.

- Mas vai acontecer um dia também. - Mel falou enquanto jogava.

- Não tão rápido quanto com vocês. - Alex disse e eu olhei diretamente para a linda loira na minha frente.

- Você acha que eu e João vamos nos casar? - ela perguntou, as bochechas coradas.

- Com certeza, esse cara é doido por você desde a primeira vez que te viu Jô restaurante e vocês são perfeitos juntos. - Alex falou, cabeça abaixada olhando o jogo.

Eu olhava pra Mel, ela me encarava de volta, a gente mau começou a namorar e já tem essa história de casamento.

- Mas vai demorar um tempo, temos que acabar a faculdade primeiro, ter uma casa.... - comecei a falar, mas Alex me interrompeu.

- Eu sei, mas a gente tem dinheiro, você pode comprar uma casa simples, depois, quando nosso projeto der certo você dá uma casa incrível pra ela.

Mel estava quase vermelha, de tão concentrada na conversa.

- Sim, isso é verdade, mas ainda somos muito novos de qualquer forma. - eu falei.

- Sim, muito novos. - ela repetiu fraco.

- Eu quero dar o mundo para a minha princesa, não nos contentar com o básico. - falei acariciando seu rosto.

- Comece pelo começo, de a ela um anel. - Alex falou.

- Eu não preciso de um anel. - ela retrucou.

- Então leve ela pra conhecer seus pais. - ele disse simples.

- Verdade, Mel, vou passar as férias lá, você gostaria de ir comigo? Quer dizer, com a gente?

- Conhecer seus pais?

- Sim!! - eu me empolguei com a ideia.

- Venci!! - Alex gritou - vou dar uma volta, pra deixar vocês conversarem.

- Não precisa ir. - ela falou.

- Na verdade eu tenho um compromisso agora, em outro quarto. - ele falou malicioso e antes de sair foi no banheiro se abastecer com preservativos.

Assim que ele saiu, puxei a loira para perto de mim.

- Você vai aceitar ir comigo né?

- Você precisa conhecer a minha mãe então. - ela falou e eu suspirei.

- Vou poder ir ao seu quarto? - indaguei.

- Provavelmente não, mas se tudo der certo, eu levo você lá.

João e MelanieOnde histórias criam vida. Descubra agora