capítulo 10

762 13 0
                                    

Fomos para a festa eu, Alex e Mel no meu carro, então um de nos não poderia ingerir bebida alcoólica, tiramos na sorte e pra minha infelicidade eu seria o motorista da rodada.

A festa era uma típica reunião de jovens merdeiros como nós. Sem decoração, apenas muita bebida, alguma coisa para béliscar para não desviar e música muito muito alta.

Alex mau chegou e já foi ter com seu bando. Eu e Mel entramos de mãos dadas e os olhares que recebemos não foram nada sutis.

As pessoas nós viam e se viravam para cochichar. Incomodava um pouco, mas quando olhei pra Mel seu sorriso de orgulho por estar comigo me deixou forte o suficiente para retribuir os olhares sem me abalar.

Pegamos uma cerveja pra ela e um refrigerante pra mim e fomos para junto do pessoal que estava dançando.

Ela rebolava em mim e eu me mexia contra ela, dançamos umas três músicas sem parar, agarrados, de vez em quando nos beijavamos, as pessoas não paravam de olhar pra gente, parecia até que tínhamos criado uma cabeça a mais.

- Hum, tem uma morena atrás de você muito bonita. - Mel falou em meu ouvido.

Eu nós girei de forma a olhar pra tal morena. Que diga-se de passagem era um espetáculo, curvas exuberantes e seios avantajados.

- Gostosa. - falei também em seu ouvido.

- Vamos convidar ela?

- Ah sim, você que manda.

Seria o nosso primeiro menage depois de namorados. E com uma morena linda daquele jeito ia ser perfeito, eu tinha noção disso.

- Você precisa dar em cima dela primeiro, depois eu vou. - ela falou e se afastou de mim.

Caminhei em direção a morena, que abriu um sorriso pra mim. Mel foi na direção oposta, provavelmente pegar outra bebida.

- Boa noite gatinha. - falei suave.

- Boa noite, sua namorada sabe que você tá falando comigo? - ela disse com uma voz sedutora.

- Ah, se sabe, ela que me disse pra vir. - a verdade sempre era o melhor caminho.

- Entendi, então o que vocês estão planejando? - a morena perguntou.

- Bom, vamos dançar, quando minha garota voltar a gente conversa. - falei puxando ela pela mão.

A morena não apresentou resistência, e enquanto dançavamos ela rebolava se encostando bem em mim, a saia curta subia mais a cada movimento que ela fazia.

Quando Mel apareceu por trás dela, começaram a dançar juntas, eu estava ficando doido com essa visão. Minha loirinha agarrada ao corpo da morena, suas mãos na barriga de fora.

As duas estavam com roupas muito parecidas, saia curta e top, esse era praticamente o uniforme de putinha da minha namorada, e eu adorava o livre acesso ao seu corpo com facilidade e também o tanto de pele de fora me deixava louco.

As pernas delas estavam coladas, pele com pele, as barrigas de fora rocavam uma na outra e eu só queria tirar elas dali e arrancar nossas roupas.

- Vamos sair daqui? - Mel chamou puxando a mão da morena.

Eu fui atrás delas entrando na casa, tentamos todas as portar até que uma se abriu e nos entramos trancando a porta atrás de nós e pra nossa sorte era um quarto.

- Você quer? - perguntei a morena.

- Sim. - ela respondeu quase sem fôlego.

- Bom, mas uma coisa, você não pode nos beijar, na boca. - Mel deu a ordem.

- Por mim tudo bem, desde que eu possa beijar outras partes. - ela disse já puxando o top pela cabeça.

Os seios dela eram muito maiores que o de Mel, com uma leve inclinação para baixo, mas ainda assim perfeitos. Percebendo para onde eu olhava Mel foi até ela e começou a acariciar os peitos grandes, e pra minha surpresa levou a boca até eles e começou a sugar um bico, fazendo a morena gemer.

Eu me livrei das minhas roupas rápido, deixando as camisinhas perto sentei na cama, olhando o espetáculo na minha frente e me tocando.

Quando Mel se livrou de sua própria blusa foi a minha vez de entrar em ação. Andei até elas e passei a mão pelo corpo da minha loirinha,  estimulando seus seios com as mãos, beliscando os bicos eretos. Eu dava prazer a ela e ela dava prazer a morena.

Quando ela levou as mãos a saia da outra garota, eu imitei cada um de seus movimento, ela gemia em aprovação.

Livres das roupas, ela levou a mão ao meio das pernas da morena, e eu fazendo o mesmo com ela, ela brincou com o clitóris da morena e eu brincava com o dela, quando elas tiveram o primeiro orgasmo eu voltei a me sentar na cama.

Elas andaram em minha direção e se ajoelhando juntas começaram um boquete em mim, elas chupavam com vontade, percebi que estavam tocando uma a outra, fiquei louco. Não aguentei muito tempo e acabei gozando. Elas lamberam tudo.

Depois subiram na cama e encostaram as bucetas, era lindo de ver as duas vaginas se beijando. Elas rebolavam uma na outra e eu vendo aquela cena me preparei vestindo o preservativo.

Os gemidos delas se misturavam a música alta vinda de fora. Quando elas cansaram da posição Mel me deu um beijo na boca enquanto a outra garota ficava de quatro.

Eu a penetrei, Mel estava junto comigo e olhava meu pau entrando e saindo enquanto se tocava e me beijava. Era incrível ver ela assim.

Saindo de perto de mim, ela foi até a  cabeça da morena e se posicionou de forma a ser chupada. E que cena meus amigos, digna de filme.

Quando Mel gozou, a morena trocou de lugar com ela, então agora eu me enfiava na buceta rosada da minha garota enquanto ela chupava a outra menina fazendo ela gozar também.

Tirei de sua vagina e me enfiei em seu cuzinho, ela gemeu e rebolou, eu não demorei muito tempo e gozei de novo.

As duas mulheres esparramados na cama suadas e cansadas, eu não resisti e tomei a boca da minha loirinha em um beijo profundo, a morena olhando me deixou novamente em ponto de bala.

Mas antes de começar outra rodada escutamos baterem na porta. Então nós veremos rapidamente.

Quando saímos não tinha mais ninguém na porta, mas era tarde de mais pra voltar lá pra dentro.

A morena não falou mais nada com a gente, só voltou pra festa. Fizemos o mesmo, pegamos nossas bebidas e fomos dançar um pouco mais.

- Obrigada por isso. - Mel disse agarrada a mim.

- Ah Mel, eu que tenho que te agradecer.

- Eu queria mais. - ela passou a mão discretamente em meu pau por cima da calça.

- Eu também. - disse puxando ela pela mão em direção ao banheiro.

Foi rápido, saia na barriga, camisinha colocada e em menos de três minutos eu já estava bombamdo dentro dela contra a parede nós beijando loucamente.

Esse era nosso momento, só nosso. Não importava com quantas pessoas estivéssemos, precisamos um do outro, e aqui estávamos pra nos satisfazer.

Não demorou nada e atingimos o ápice juntos. Ela me beijou ainda mais forte.

Quando voltamos pra casa o sol já estava aparecendo, Mel dormia no banco de trás e Alex no da frente.

_________________________________________

E aí? Alguém lendo? Se gostar votem por favor, me dê estrelas 🌟 !!! Vamos alcançar mais pessoas!!!

João e MelanieOnde histórias criam vida. Descubra agora