capítulo 7

928 18 0
                                    

Eu estava sentando no sofá, videogame ligado,  estava tentando distrair a minha mente dos acontecimentos da noite, eu estava muito ansioso.

Alex estava arrumando suas coisas para sair, parecia contente, eu torcia para ele arrumar uma garota descente que aceitasse ficar com ele mesmo sabendo que nunca teriam filhos.

Meu amigo a alguns anos atrás sofreu um trauma nos testículos durante uma aula de artes marciais, ficou internado por uns dias e passou por cirurgia, ficamos sabendo de seu diagnóstico e foi um baque, desde pequenos ele falava em ter uma família grande, mas depois do ocorrido ele simplesmente desistiu. Mas eu havia prometido a ele que se algum dia eu tiver filhos ele será o padrinho, as minhas crianças também serão dele.

- Você tá levando muita coisa pra dois dias. - eu disse olhando a mochila que ele preparava.

- Você acha? - ele me olhou sarcástico.

Eu dei uma risada.

- Na verdade acho sim. - ficando serio continuei - você acha que essa garota agora é pra valer?

- Eu nunca terei uma garota pra valer João. Com essa vai ser a mesma coisa que com as outras, quando ela descobrir que nunca terei família ela não vai ver um futuro comigo e pra falar a verdade, tá tudo bem, o sexo com ela é muito gostoso.

- Alex, eu sei que você sonha com uma família, e você vai ter, ainda não sei como, mas vai acontecer.

- Para cara, eu tô bem como tô. Não preciso de um relacionamento para me sentir bem comigo mesmo.

- Eu não falei isso. - disse olhando pra ele.

- E vamos mudar de assunto. Você vai trazer alguém?

- Sim. - falei simples.

- Tem algo errado aí, João você não ta se gabando da gostosa que vai vir dormir aqui. - ele parou bem na minha frente.

- Ah cara, sei lá, ela é diferente,  gostosa pra caralho, mas diferente.

- João, você tá com febre - disse encostando a mão na minha testa - tá estranho.

- Eu tô bem - falei batendo em sua mão- vai terminar de se arrumar e da o fora daqui.

Ele riu, se nem eu entendia o que sentia pela Mel como iria explicar pra ele?

Depois que ele saiu eu remexi na minha gaveta secreta, tirei de lá tudo que poderia precisar pra dar o máximo de prazer para minha loirinha.

Mandei uma mensagem confirmando ela respondeu imediatamente dizendo que viria.

Antes de ela chegar tomei um banho caprichado e não me importei em vestir roupa, fiquei enrolado em uma toalha.

Duas batidas na porta, meu coração saltou, hora do show.

- Oi Mel. - falei abrindo a porta.

- Oi João. - ela disse entrando rápido.

Ela deu uma boa olhada ao redor e eu fiquei estupefado com a visão dessa garota em meu quarto.

- Qual é a sua? - disse apontando as camas.

- Essa. - apontei a minha - pode ficar a vontade, de preferência sem roupa.

Olhei pra ela sorrindo. Como sempre ela estava linda, com as bochechas coradas, com uma calça e blusa simples, só então me dei conta.

- Você deve estar cansada, estava no restaurante até agora?

- Tava, e sim tô exausta. Se não se importar gostaria de tomar uma chuveirada primeiro.

João e MelanieOnde histórias criam vida. Descubra agora