Hoje é um dia muito especial, eu e minha loirinha estamos fazendo 25 anos de casados.
Convidamos alguns familiares e amigos próximos para comemorar conosco.
Eva agora já está com 25 anos, quase formada em arquitetura, minha bebê tão pequenina agora mora num campus da faculdade e só de pensar em como deve ser a vida social dela lá me dá um arrepio na espinha, credo. Tomara que tudo tenha mudado e que não seja mais como era quando eu era estudante.
Gael acabou de sair de casa para a faculdade, com 21 anos, um pouco atrasado eu sei, mas meu garoto demorou um pouco para concluir a escola. Ele resolveu seguir meus passos fazendo engenharia, o que vai ser muito bom, pois junto com sua irmã poderão tomar frente dos negócios meu e de Alex.
Por falar em Alex, não é que meu amigo ficou mesmo com a Ana? Depois de tantos anos ele ainda continua sendo um pai incrível para os gêmeos, que agora tem 22 anos e a doce Hope que já está maior de idade.
A muito tempo não conseguíamos reunir todas as nossas crianças e tê-las hoje em casa vai ser incrível, apesar de todos adultos agora sem dúvidas vai ter uma pitada de nostalgia.
A nossa casa estava impecável como em todas as festas que Mel planeja. Ela sempre faz questão de planejar e comandar tudo, do cardápio à decoração. Eu fico admirado com a dedicação que ela coloca em tudo que faz.
Mesmo depois de tanto tempo ela consegue ser a mulher mais linda em qualquer lugar que chegue, a mais atraente e sexy também.
No horário marcado os convidados começaram a chegar. Eva e Gael estavam em casa e nós ajudaram a atender a porta.
Os primeiros a chegar foram Lucas e Leonardo, os gêmeos de Alex.
- Eu te disse que tava cedo cara. - Leonardo falou.
- Imagina, entrem meninos. - disse indo abraça-los.
Depois chegaram alguns amigos de jogos, se é que vocês me entendem.
Quando Alex e Ana acompanhados de Hope, chegaram a casa já estava cheia.
Percebi o rosto Gael tomar uma coloração avermelhada ao olhar pra Hope, era o mesmo tom de vermelho que a mãe dele fica quando menciono algum jogo novo a ela. Sem dúvidas eles estão tendo alguma coisa.
Melanie ainda não havia saído do quarto, mas eu já sabia que ela preparava uma entrada diferente e especial. Estava ansioso para vê-la, sem dúvidas minha loirinha estaria espetacular, como sempre.
Os convidados estavam espalhados pela sala, bebericando bebidas diferentes, se servindo de pequenos canapés e conversando baixo enquanto a música suave tocava.
De repente a música cessou é outra começou a tocar no lugar, eu reconhecia aquela música, era a preferida da minha esposa, talkin to the moon, do Bruno Mars.
Corri para o pé da escada para esperar a minha mulher. E cara, meu coração estava acelerado, como se fosse nosso primeiro encontro.
Ela estava linda, os cabelos loiros soltos,o vestido branco até os pés modelando o corpo esguio. Sem dúvidas a mulher mais linda do mundo.
Me afastei de seu olhar por um instante para buscar o buquê de flores que havia comprado para ela. Quando voltei seu rosto se iluminou ao ver as rosas em minhas mãos.
A encontrei no meio da escada, sob os olhares curiosos de nossos convidados demos um beijo apaixonado.
- Eu podia te levar pra cama agora mesmo, adoraria te comer com esse vestido.
- João!- ela me olhou e pude ver o quanto estava vermelha.
Descemos as escadas e ela foi cumprimentar os convidados, depois fomos para a mesa onde seria servido o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João e Melanie
Short StoryLivro dois. Eles se conhecem na faculdade, com gostos peculiares para sexo, encontram um no outro a força de um amor pra vida inteira.