Capítulo 4

39 3 1
                                    

Flash Back On

-Vai encontrar a australiana de novo? -Brad perguntou quando pendurei a mochila nas costas.

-Vou. -Falei, sem me importar muito. Ele já estava me zoando há alguns dias, desde o luau.

-Apaixonou mesmo, heim. Quem diria que precisaria visitar suas raízes para encontrar seu verdadeiro amor...-Ele riu, me zoando, enquanto eu saia do quarto.

-Vai para o inferno! -Falei, antes de fechar a porta e ir para o elevador.

Como combinado por mensagem, nos encontraríamos na frente do hotel em que eu estava hospedado. E lá estava ela, em seu jeep azul. Ela acenou de dentro do carro assim que eu saí do hotel, então me apressei a atravessar a rua e entrar no carro.

Ela me levaria para uma trilha curta, um pouco distante, mas ela me garantiu que eu amaria. Então eu confiei. Mesmo sem conhecê-la muito bem, apenas há alguns dias, nós conversávamos e riamos como se nos conhecessemos há anos.

Um pouco mais de meia hora depois, já não estávamos no centro da cidade. As casas foram parando de aparecer e não demorou para ela estacionar diante de uma praia bem movimentada de surfistas.

Mas não era ali. Pegamos nossas coisas e eu a segui por uma trilha que mal dava para ver graças às árvores e os arbustos que cercavam o estacionamento da praia. Andamos por cerca de meia hora, subindo, entrando cada vez mais no meio do mato. Quanto mais subíamos, mais árvores apareciam. Até que as árvores pararam e o som do vento balançando os galhos foi substituído pelo barulho de água.

-Chegamos. -Falou, mas antes que eu questionasse ela desceu mais rápido e eu a segui, saindo entre altos arbustos e dando de cara com uma cachoeira linda.

Água limpa, cercada por vegetação, uma queda d'água maravilhosa. Era perfeita.

-Uau! -Falei, olhando para cima, para ver o topo da cachoeira.

-Incrível, não é?- Perguntou, chegando próximo a piscina que se formava no pé da queda d'água, deixando suas coisas em cima de uma pedra ali perto.

-Demais! -Concordei, me aproximando.

-Agora podemos descansar. -Ela falou, já com os pés na água. -O melhor daqui é que é extremamente raro alguém aparecer porque os turistas não sabem que essa beleza existe. -Falou, me fazendo sorrir.

-Eu amei. -Comentei, já chegando perto dela.

Deixei minha mochila na mesma pedra que ela e me aproximei, já tirando a camisa e pulando na água logo depois de jogá-la sobre a pedra também. Emergi com a água na cintura, há alguns poucos metros da borda. A água gelada era relaxante. Depois de algum tempo nadando e aproveitando o local vazio, ela saiu e se deitou em uma toalha que tirou da mochila, relaxando.

Não demorei muito e me deitei ao seu lado, fechando os olhos por causa do sol.

-Obrigada por me trazer aqui. -Falei, sentindo seu antebraço encostado com o meu. -Eu adorei.

-Sabia que ia gostar. - Comentou, pegando minha mão e entrelaçando seus dedos aos meus.

Um silêncio desconfortável se instalou, enquanto sentíamos a carícia um do outro em nossas mãos. Eu sabia que ela estava pensando o mesmo que eu, mas comprovei isso quando ela quebrou o silêncio.

-Você já vai embora amanhã para os Estados Unidos, não é? -Sua voz agora estava bem mais séria que antes.

-É, amanhã. -Suspirei, sem saber o que dizer.

Mais um silêncio se instalou novamente, mas a senti se mexendo ao meu lado, até a sombra no meu rosto me permitir abrir os olhos. Ela estava com metade do corpo sobre o meu, com seu rosto a poucos centímetros do meu.

Rescue UsOnde histórias criam vida. Descubra agora