Capítulo 7

22 3 0
                                    

Flash Back On

Meu coração batia acelerado, ansioso e inquieto, como eu tinha ficado nos últimos dias. A passos rápidos eu sai a caminho do salão principal do aeroporto, abrindo um largo sorriso quando a avistei de longe.

Sua expressão mudou de ansiosa para feliz, seu sorriso grande, branco e perfeito iluminou seu rosto desenhado. Como dois adolescentes apaixonadas, nós corremos ao encontro um do outro, nos abraçando, me fazendo erguer ela no ar, apertando-a como se eu precisasse disso para viver. Como eu sentia falta dela!

-Não acredito que está aqui! -Ela sorriu, feliz, quando eu a coloquei no chão, sentindo suas mãos tocando meus braços e meu tórax, como se aquilo comprovasse que de fato eu estava mesmo ali, enquanto eu pegava seu rosto em minhas mãos.

-Nem eu... -Ri de leve, alisando seu rosto delicado, incrível, lindo.

Então a beijei. Com a intensidade equivalente a saudade que apertava meu peito. A felicidade transbordando em nós dois. Por alguns momentos ficamos ali, aproveitando um ao outro, os toques simples e carícias que deveriam ser cotidianos, agora sendo feitas às pressas, como se pudéssemos nos afastar a qualquer momento de novo, ignorando as pessoas que passavam ao nosso redor.

-Vamos, meus pais estão ansiosos para conhecer você. -Ela sorriu, me pegando pela mão e me puxando para sair do aeroporto.

Arrastei minha mala até seu jeep azul, me acomodando no banco do carona depois de deixar a mala na parte de trás. Ver a cidade depois de tanto tempo era reconfortante, me sentia em casa. Depois de alguns minutos com ela dirigindo e nós dois conversando sobre tudo, sorridentes, ela parou diante de sua casa.

-Eu estou me sentindo um adolescente indo conhecer os pais da primeira namorada..-Comentei, fazendo-a rir, enquanto íamos para dentro da casa.

A casa não era muito grande mas extremamente agradável e confortável. Os pais dela me receberam com largos sorrisos e uma grande animação que eu não esperava. Passaram o dia todo me dando atenção e falando da época em que Brianna era só uma garotinha. Completamente amáveis, eles perguntaram tudo que podiam e não podiam, enquanto eu os ajudava a preparar a ceia de natal daquela noite.

Horas depois, quando tudo já estava quase pronto e o dia já estava virando noite, Brianna conseguiu me arrastar para seu quarto, onde eu pude tomar um banho e deitar um pouco antes da ceia de natal.

-Uau... -Falei, vendo Brianna voltar do banheiro com um vestido vermelho, embora comportado, ainda assim extremamente sexy. Poucas coisas não a deixavam assim.

-Gostou? -Perguntou com um sorriso, se aproximando enquanto eu sentava na cama, deixando meu corpo cansado da viagem descansar um pouco.

-Está perfeita. -Sorri para ela, enquanto ela sentava na beira da cama, bem ao meu lado, virada para mim.

-Ainda parece um sonho você estar aqui em carne e osso. -Ela sorriu, me fazendo sorrir alisando seu rosto.

-Para mim também parece. -Sorri de volta, pegando sua mão e lhe dando um beijo nas costas da mesma.

-Vamos? Sei que está cansado mas prometo que depois da ceia eu deixo você descansar o quanto quiser. -Falou, me dando um selinho antes de levantar.

-Duvido que depois da ceia eu vou querer descansar. -Sorri malicioso, fazendo-a rir, enquanto eu a seguia para o primeiro andar.

Já tinha chegado alguns outros parentes dela para a ceia, então as apresentações, as conversas e a tentativa de ser querido na família dela começaram cedo e terminaram tarde. Logo estávamos ao redor da grande mesa, onde foi preciso adicionar mais cadeiras para caber todos. Ver aquele monte de gente junta, feliz e comemorando uma data daquela me deixava feliz e saudoso, agora que não tinha mais meus pais, me fazia reviver o passado e querer isso para o meu futuro, uma grande família linda e feliz.

Rescue UsOnde histórias criam vida. Descubra agora