Flash Back On
-Chris! -A voz me fez parar de andar e olhar para trás, encontrando Brianna levemente ofegante, parando há alguns metros. Mesmo com o aeroporto lotado, apenas eu ouvi. Sua voz jamais passaria despercebida por mim.
-Pode ir na frente, eu já tô indo. -Falei com Brad sem nem olhá-lo, me aproximando dela logo depois.
-Eu... -Ela suspirou, afundando as mãos nos bolsos de trás da calça. -Sei que disse que não gosto de despedidas e que não queria vir te dar tchau por isso... -Ela suspirou novamente, espremeu os lábios, desviando os olhos para qualquer lugar ao nosso redor, mas só continuou quando seus olhos marejados encontraram os meus. -Mas eu não me perdoaria de perder a oportunidade de te ver por uma última vez. Caso seja a última vez que eu de fato te veja. -Comentou, encolhendo os ombros.
Eu apenas sorri e me aproximei, o suficiente para abraçá-la, apertando meus braços ao redor dela, apertando-a contra mim.
-Pode ter certeza que essa não é a última vez que vai me ver. -Sussurrei, acariciando seus cabelos, com seu rosto colado ao meu tórax, molhando minha camisa com suas lágrimas, que ela visivelmente tentava conter.
-Eu já tô velha para essa coisa de romance de verão. -Ela riu pelo nariz, afastando o rosto para me olhar.
-Talvez não seja só de verão. -Falei, segurando seu rosto com delicadeza, usando um polegar para secar uma lágrima solitária que escorreu pela sua bochecha.
-Eu espero que não seja mesmo. -Ela sorriu de leve, um sorriso que transparecia sua tristeza, enquanto suas mãos seguravam minha blusa.
Vendo seu olhar triste depois de tantos dias maravilhosos passando juntos, a única coisa que eu pude fazer foi beijá-la, tentando demonstrar toda ternura que os últimos dias eu vinha nutrindo por ela.
Era impressionante notar que em tão pouco tempo, eu conseguiria de fato sentir algo extremamente forte e real.
-Chris! Tô entrando! -A voz veio distante, mas foi o suficiente para quebrar o beijo e eu olhar para trás, vendo Brad na porta de embarque, acenando, o que fez Brianna rir, segurando minhas mãos para tirá-las do seu rosto.
-Vai lá, você precisa ir. Ou vai perder o voo que está prestes a sair. -Ela olhou para o lado, vendo o telão de voos rapidamente, antes de me mirar. -Só não se esqueça de mim. -Ela sussurrou, forçando um sorriso.
-Nem se eu quisesse. -Sorri para ela, lhe dando um selinho antes de me afastar.
Dei alguns passos para trás, retribuindo o gesto de despedida com a mão antes de me virar e ir ao encontro de Brad, sentindo meu coração batendo mais forte. O nó na minha garganta me sufocava, mas eu não deixaria as lágrimas escorrerem. Brad seguiu em frente quando viu que eu estava me aproximando. Passei pelos seguranças e parei na entrada da sala de embarque, olhando para trás e vendo Brianna mais uma vez. Ela secou o rosto rapidamente e deu um sorriso que de longe era quase imperceptível, dando dois passos para trás e se virando para ir embora.
O aperto no peito foi mais forte, embora o impulso fosse dar mais um passo, antes que eu passasse pela segunda parte de seguranças, eu parei. Faltava uma coisa. Eu ainda não poderia ir embora. Tinha uma última coisa necessária a se fazer.
Desviando dos que iam para o embarque, eu saí dali, sendo alertado pelos seguranças que eu perderia o voo, mas não me importava com isso naquele momento. Desviei de todos e corri até a entrada a qual Brianna tinha ido, encontrando-a em seu Jeep azul, prestes a partir.
-Espera! -Falei, entrando na frente do carro, ouvindo o motor já ligado. Ela se assustou, deixando o carro morrer, franzindo o cenho para mim, antes de abrir a porta do carro e sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Us
FanficQuanto tempo é necessário para acabar o amor de uma vida inteira? O relacionamento de Chris e Brianna está por um fio. Quando tudo desmorona, os sentimentos são colocados à prova e será necessário que ambos enfrentem seus próprios demônios. Todo ess...