Flash Back On
O céu estrelado e a lua cheia, com a brisa fazendo os cabelos de Brianna voarem, me faziam lembrar do nosso primeiro beijo, o que me fazia sorrir igual o bobo apaixonado que eu tinha me transformado depois daquele dia.
-Vem, vamos entrar! -Ela levantou, limpando o short sujo de areia.
-Sabe que a água vai estar gelada, não sabe? -Perguntei, levantando a cabeça para olhá-la.
-Se sentir frio eu te esquento… -Ela sorriu maliciosa, me fazendo rir e levantar.
Ela tirou a blusa, ficando só com seu biquíni que na noite iluminada apenas pela lua e pelos postes da orla um pouco distante, mal dava para identificar a cor. Eu fiz o mesmo e tirei minha blusa, vendo-a tirar o short, deixando-os dobrados sobre seus chinelos na areia.
Tirei minha bermuda, sentindo o peso do celular e da caixinha pequena que eu daria de presente para ela nos bolsos da bermuda. Fiquei apenas com a bermuda mais fina que usava para entrar na água. Deixei junto com as coisas dela, na areia onde a água do mar não alcançava. Ela me deu as costas e foi a caminho do mar, mas minha intuição falou mais forte.-Espera! -Falei, fazendo-a se virar no meio do caminho, seus cabelos loiros batendo em seu rosto por entrar contra o vento que vinha do mar.
Me abaixei, peguei a caixinha e fui em sua direção. Onde ela estava as ondas já alcançavam seus pés, me aproximei, fazendo-a franzir o cenho sem entender o que estava acontecendo.
-O que houve? -Perguntou, quando peguei uma de suas mãos, ela estendeu a outra pra tocar meu rosto, tentando ler minhas feições.
-Eu não sabia se esse era o momento certo, mas eu não aguento mais esperar. -Ri de leve, mostrando para ela a caixinha vermelha aveludada, fazendo-a baixar os olhos para minha mão e me olhar com os olhos arregalados.
-Chris.. isso…? -Ela olhou da caixinha para mim.
-É…-Sorri, abrindo a caixinha e mostrando o anel com uma pedra brilhosa. -Brianna Walker… -Falei, abaixando até apoiar um dos joelhos na areia molhada. -Quer casar comigo? -Perguntei, lhe mostrando o anel, enquanto ela me olhava com os olhos arregalados e marejados, tapando a boca com as mãos.
-Sim! Sim, sim, sim! -Ela sorriu, pulando em cima de mim e me abraçando pelo pescoço, me fazendo sorrir um pouco antes dela me beijar.
Quando a emoção do momento diminuiu um pouco, nós levantamos e ela estendeu a mão para que eu colocasse o anel, o que foi um pouco difícil graças a seus dedos trêmulos, que me fez rir. Ela olhou o anel em seu próprio dedo e sorriu para mim.
-Eu não acredito que isso tá acontecendo. -Sorriu, me fazendo rir e abraçá-la novamente. -Vamos, vamos comemorar! -Ela me puxou para a água, me fazendo segui-la depois de jogar a caixinha vazia para junto de nossas roupas há alguns metros de distância.
Ela entrou saltitante na água, mergulhando na água gelada enquanto eu a seguia, mergulhando logo depois. Ficamos ali durante algum tempo, jogando água um no outro e conversando sobre tudo.
-Como vai ser? -Ela perguntou, seu sorriso se desfazendo aos poucos. -Você vai voltar para os Estados Unidos daqui a dois dias… -Ela falou, desviando os olhos para que eu não visse a tristeza neles.
Eu a puxei para perto, até seu corpo colar no meu, puxando seu rosto para que ela voltasse a me olhar novamente. O rosto perfeito dela molhado e iluminado pela luz clara da lua parecia ainda mais encantador. Eu faria tudo por ela.
-Você escolhe. -Falei, fazendo carinho em seu rosto com o polegar, enquanto suas mãos pousaram em meu tórax. -O que você quiser eu estou disposto a fazer, tudo o que me importa é não ficar mais longe de você todo esse tempo. -Falei, fazendo seus olhos marejarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Us
FanfictionQuanto tempo é necessário para acabar o amor de uma vida inteira? O relacionamento de Chris e Brianna está por um fio. Quando tudo desmorona, os sentimentos são colocados à prova e será necessário que ambos enfrentem seus próprios demônios. Todo ess...