Flash Back On
-Amor? Está tudo bem aí? - perguntei, notando que Brianna estava no banheiro do quarto há mais tempo que o de costume.
-Uhum.... -ela murmurou alto para que eu ouvisse, me fazendo voltar a atenção pra meu celular em mãos.
Minutos depois, coloquei o aparelho para carregar, me ajeitando na cama de casal, pronto para dormir. Só faltava ela ali, nos meus braços, para conversarmos sobre qualquer coisa do dia, dar algumas risadas e dormirmos embalados pelas carícias do outro. Mas ela ainda estava no banheiro.
-Vem pra cama, amor! Vou acabar dormindo... -comentei, mas dessa vez ela não respondeu. -Amor? -chamei novamente, erguendo a cabeça para ver a porta que estava encostada, como ela costumava deixar. -Amor, tá tudo bem mesmo? -perguntei, mas ela não respondeu, então eu levantei, preocupado.
Tentando não invadir sua privacidade, eu dei três batidinhas na porta, chamando um "amor?" mais uma vez, que foi novamente ignorado. Preocupado, eu abri a porta devagar, logo notando que ela não estava no vaso, como esperado, ela estava diante do espelho, em frente a pia, mas olhava para algo em suas mãos.
-Que susto, amor. Pensei que tinha acontecido alguma coisa... -comentei, respirando aliviado quando notei que ela estava bem, me aproximando por trás para tocar seus ombros. -O que é...? -eu comecei a perguntar quando me aproximei o suficiente para ver o que ela segurava, encarando o objeto, mas parei ao perceber o que era o objeto.
O pequeno palito de plástico parecia um pedaço de escova de dente, mas no meio do objeto os dois traçados vermelhos anunciavam o resultado do teste de gravidez. Positivo.
-Você... meu Deus, você tá grávida? - meus olhos se arregalaram com o susto e só ao ouvir a pergunta que ela ergueu os olhos assustados do objeto para o nosso reflexo na parede.
-Eu tô grávida... -ela sussurrou, mirando nossa imagem, me fazendo erguer os olhos para olhá-la pelo reflexo também. Seus olhos estavam assustados, afinal, ainda não tínhamos planejado um bebê.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, até ela deixar o teste sobre a pia e colocar as mãos na barriga que estava exposta graças a lingerie que ela usava para dormir.
Aos poucos sua face foi mudando, seus olhos marejando e seus lábios se curvando em um sorriso, me fazendo sorrir junto quando ela se virou para mim, me olhando de perto, ainda com as mãos na barriga.
-A gente vai ter um filho! - ela riu de leve, enquanto sua imagem ia embaçando graças aos meus olhos se enchendo de lágrimas.
Minha única reação foi abraçá-la, forte e cuidadosamente, deixando que minhas lágrimas caíssem junto com as dela enquanto comemorávamos nosso maior presente.
Flash Back Off
Voltei a pegar o celular assim que o movimento dos turistas voltou a nos deixar levemente mais seguros. Enquanto eu pesquisava, Brad olhava em volta, se certificando de que os homens não estivessem disfarçados de turistas novamente.
-Esse rio vai desaguar em Pireu, fica a uns vinte minutos daqui, de carro. - comentei com Brad. - O tal barco que o homem comentou deve sair do porto de Pireu que é bem próximo de onde o rio desagua. - completei, guardando o celular para observar em volta, voltando a passos rápidos para o hotel.
-E qual é o plano? - Brad perguntou, enquanto desviávamos das pessoas.
-Bem, pegar o carro e ir atrás deles. - falei o óbvio.
-O cara que vai trazer as armas chega em meia hora, não é melhor a gente esperar? Você viu o que rolou na atrás, lá com certeza não vai ter só seis caras. Além disso, você ouviu, o barco sai só de manhã. - completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Us
FanfictionQuanto tempo é necessário para acabar o amor de uma vida inteira? O relacionamento de Chris e Brianna está por um fio. Quando tudo desmorona, os sentimentos são colocados à prova e será necessário que ambos enfrentem seus próprios demônios. Todo ess...