Flash Back On
Depois do terceiro caldo em menos de um minuto, eu decidi sair da água gelada. Já estávamos horas e horas dentro da água, precisava pegar um ar e me esticar antes que as câimbras atacassem, embora as águas geladas não me assustassem já que eu estava acostumado com a água gelada da minha praia favorita em São Francisco. Na Austrália todas as praias que eu tinha visitado pareciam ter ondas bem maiores e mais atrativas para surfar.
-Cansou? -Brad debochou, vindo atrás de mim, deixando sua prancha ao lado da minha.
-Preciso de água. Quer alguma coisa? -Perguntei, indicando um quiosque que tinha depois da faixa de areia.
-Tô de boa. -Respondeu se sentando ao lado das pranchas. -Acho melhor não demorarmos muito para ir pro hotel porque temos que comer antes da festa de hoje. -Ele avisou, me fazendo concordar enquanto eu pegava dinheiro dentro da mochila que estava com nossas coisas na areia.
-Está certo. Já volto. -Avise, me afastando, indo a caminho do quiosque.
-Boa tarde, posso ajudar? -O homem dentro do quiosque me perguntou assim que me aproximei o suficiente para escutá-lo.
-Me vê uma água, por favor. -Pedi, estendendo o dinheiro para o senhor.
-Deu sorte, rapaz, é a última água gelada! -Ele sorriu, simpático, me entregando a garrafa e pegando o dinheiro, enquanto eu abria e já bebia um pouco.
-O-oi! Senhor Martin, me vê uma garrafinha de água, por favor! - A mulher ofegante que parou ao meu lado falou com dificuldade, me chamando a atenção. Vestia roupas de malhar e claramente estava correndo, verificando a hora no relógio digital de pulso.
-Desculpe, Senhorita Walker, acabei de vender a última água gelada, mas tem quente se a senhorita quiser mesmo assim. - A expressão do senhor era de plenas desculpas.
-Ah. -Ela suspirou, ajeitando o cabelo loiro. -Tudo bem. -Completou, com um sorriso que pareceu reconfortar o senhor.
-Aqui... -Falei, fazendo-a me notar pela primeira vez. -Eu já bebi um pouco, mas pode ficar, já matei minha sede. Pode deixar que não encostei a boca na garrafa. -Estendi a garrafa para ela que me olhou de cima a baixo quase assustada, como se se perguntasse como não tinha me visto antes ali.
-Ah... -Ela sorriu, me olhando com seus olhos azuis que pareciam brilhar graças a luz do sol. -Obrigada! Muito gentil. -Ela sorriu sem graça, e eu sorri de volta, o mais galanteador que eu conseguia.
-Que nada. -Assenti. -Christopher Hemsworth. -Estendi minha mão para cumprimentá-la.
-Brianna. Brianna Walker. -Ela sorriu, linda, apertando minha mão logo depois.
Flash Back Off
-Capitão Hemsworth? -A voz familiar me fez balançar a cabeça, afastando os pensamentos, e mirar um dos soldados que me olhava com a expressão de preocupação. -O senhor está bem?- Perguntou, me fazendo assentir. -Não viu meus tiros, viu? -Perguntou, educado e formal como era solicitado que fosse durante os treinamentos de tiro.
-Claro que eu vi, soldado. -Menti, ajeitando a postura e encarando-o com o olhar sério. - Faça de novo, não aceito menos do que a perfeição. -Avisei, vendo-o colocar os protetores de ouvido novamente, antes dele voltar a atirar.
Saí da sala, deixando-os treinando, mas fui interrompido pelo Capitão Hanson, meu velho amigo Brad, que observava o treinamento do lado de fora, pela grande janela de vidro.
-Está tudo bem? -Perguntou.
-Por que não estaria? -Perguntei, sério.
-Sabe que não precisa ficar fazendo joguinho comigo. -Ele ergueu uma sobrancelha, mas eu ignorei, verificando a hora no relógio de pulso e dando graças a Deus por estar na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Us
FanfictionQuanto tempo é necessário para acabar o amor de uma vida inteira? O relacionamento de Chris e Brianna está por um fio. Quando tudo desmorona, os sentimentos são colocados à prova e será necessário que ambos enfrentem seus próprios demônios. Todo ess...