Flash Back On
O alvo há alguns metros era a última coisa na qual eu pensava. Os abafadores em meus ouvidos era uma das ferramentas de trabalho que eu mais detestava, praticamente me obrigava a ouvir meus próprios pensamentos. A arma em minha mão mirava o boneco sem vida há alguns metros, com um alvo no peito.
Enquanto isso, minha mente era uma beco sem saída com dois caminhos distintos que davam ambos no mesmo abismo. A maior parte do tempo que eu estava ali trabalhando, minha mente estava na minha casa, onde Brianna estava prestes a surtar, pegar Grace e nunca mais aparecer. Quando finalmente eu conseguia abafar essas pensamentos e me concentrar o suficiente para atirar no alvo, minha mente visualizava todos os alvos vivos que eu já tinha acertado, me arrastando para o pesadelo que era estra em campo de guerra.
O gatilho foi puxado e o projétil atingiu a parede no fundo da sala, passando longe demais do alvo para alguém que costumava acertar todos os tiros.
-Porra! - xinguei em voz alta, batendo a arma no balcão de apoio diante de mim e tirando os óculos de proteção e os abafadores.
-Chris... - Brad entrou na sala de tiros, que até então só tinha eu. -Não acha melhor ir para casa? Você não está bem. -ele se aproximou, já sabendo a resposta que eu lhe daria.
-Qual é, Brad... você me conhece... - comentei, sem olhá-lo, pegando a arma e recarregando-a com agilidade. -Eu só tô pensando mais do que deveria. - completei, erguendo a arma novamente e atirando três vezes, acertando três vezes no alvo exato. -Viu? É só não pensar.
-Acho que você deveria tirar umas férias, uma licença ou algo do tipo. Toda essa situação está te prejudicando de uma maneira que eu tenho medo de não ter volta. -Brad comentou, me fazendo olhá-lo.
-Tirar folga para que? Pra ver a cara de desprezo da mulher que eu amo por tempo ininterrupto. Não, obrigado. - comentei, voltando a colocar os óculos.
-Já procurou a psicóloga como me prometeu? - perguntou, me fazendo assentir. - Daqui a pouco a aula começa, porque não vai tomar um café pra ver se acalma os ânimos? - ele tocou em meu ombro, me fazendo suspirar, derrotado. -Eu sei que as coisas não estão fáceis, mas você pode sempre contar comigo, está bem? Seja o que for, eu estou aqui para te apoiar. Somos irmãos. -ele completou, me fazendo olhá-lo. -Então, por favor, não se destrua.
-Pode deixar, irmão. Eu vou me cuidar.
Flash Back Off
Eu tentava não pensar no choro assustado de Grace ou na expressão de medo de Brianna enquanto eu dirigia rápido a caminho da casa de Brad.
-São eles, não são? - Brianna tentava acalmar Grace sem muito sucesso, até porque estava pálida, apavorada por si só.
-São. - respondi, sem tirar os olhos da rua. -Você e Grace vão ficar na casa do Brad com a Emily, Brad pediu para alguns colegas vigiarem a casa para vocês ficarem seguras. -expliquei.
-E vocês dois? - perguntou, virando o rosto para mim.
-Nós vamos fazer o que tiver que ser feito pra isso acabar. Se não não teremos paz. - completei.
-O que isso significa? -Brianna franziu o cenho, mas o carro já havia parado diante da casa de Brad, então não havia tempo para responder essa pergunta.
Saímos do carro e entramos na casa onde Brad já estava na porta. Ele tinha algumas poucas armas que nos serviriam, enquanto eu as verificava, ele entrava no celular do capanga para sabermos onde diabos o bandido chefe estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Us
FanfictionQuanto tempo é necessário para acabar o amor de uma vida inteira? O relacionamento de Chris e Brianna está por um fio. Quando tudo desmorona, os sentimentos são colocados à prova e será necessário que ambos enfrentem seus próprios demônios. Todo ess...