Flash Back On
-E vai fazer o que hoje? -A voz doce e sorridente veio do celular grudado no painel do carro.
-Estou na frente do mercado, esperando Brad voltar com as cervejas para a gente ir pra casa dele, tá rolando churrasco lá com meus "amigos de guerra" como você chama. -Expliquei, mirando a entrada do mercado no outro lado da rua.
-Ih, então vai ser o dia dos caras então. -Brianna comentou. -Quase uma festa do pijama. -Completou, me fazendo rir e assentir, mesmo sabendo que ela não veria. -Que inferno de saudade de você. -Ela suspirou, me fazendo morder os lábios e assentir.
-Acho que a saudade é meu sentimento mais frequente. -Concordei, ouvindo mais um suspiro.
-Eu te amo, Christopher. -Falou, agora séria, me fazendo abaixar os olhos, vendo sua foto colada ao lado do volante.
-Eu também te amo, Brianna. -Respondi, no mesmo tom, deixando a cabeça apoiada no banco do carro.
Antes que qualquer um voltasse a falar qualquer coisa, a porta do carona se abriu, revelando um Brad ofegante, com dois engradados de cerveja nos braços.
-Obrigado por abrir a porta para mim, seu inútil. -Brad resmungou, entrando com dificuldade depois de colocar os engradados no chão do carro.
-Hey, Brad! -Brianna falou ao escutar a voz familiar.
-Oi, Brianna. Agora tudo faz sentido, o bonitão aqui sempre esquece do resto do mundo quando tá falando com você. -Brad comentou, colocando o cinto enquanto eu me ajeitava para dar a partida no carro.
-Se eu não te conhecesse diria que está com ciúmes, Brad... -Brianna riu, novamente descontraída. Era impossível não sorrir junto.
-Sempre, você nunca vai roubá-lo de mim. -Brad comentou, fazendo-a rir novamente.
-Amor, vou te deixar com seu amante então. Vou tentar dormir de novo. -Brianna falou logo depois que eu dei partida no carro.
-Está bem, meu amor. Até mais. -Falei, ouvindo um "Até." antes que ela desligasse.
-Eu não vou nem falar nada. -Brad riu, ao me ver sorrindo de leve.
-Eu acho bom ficar na sua mesmo. -Concordei, rindo junto com ele.
Fomos direto para sua casa. O barulho da música, das risadas e conversas já dava para escutar da entrada da casa, mas foi preciso atravessar o terreno pela lateral da casa para chegar no quintal dos fundos, onde o churrasco estava acontecendo.
-Olha só quem chegou! -Scott acenou, enquanto eu me aproximava, cumprimentando todos. Conversamos e comemos por alguns momentos, até eu me afastar de um grupo para outro, até sentar ao lado de Brad, que estava mais próximo da churrasqueira, tomando conta dos hambúrgueres.
-E como está com a australiana? - Scott perguntou, depois de abrir mais uma cerveja e me entregar, puxando uma cadeira para perto e sentando ao meu lado. -Ainda está nisso, cara? Confesso que eu pensei que não duraria tanto assim. -Completou, enquanto os outros poucos que estavam espalhados pelo quintal se distraíam entre si.
-Tô te falando, Scott, perdi meu último soldado... -Brad brincou, enquanto eu dava um gole em minha cerveja, rindo de sua idiotice.
-Mas como que você tá lidando com esse relacionamento a distância? -Scott perguntou, me fazendo levantar a cabeça e mirar o céu azul daquela tarde linda.
-O fuso horário confunde um pouco. Mas até que estamos levando bem. -Comentei, dando de ombros, dando mais um gole da cerveja, enquanto mirava o céu azul. Era impossível não lembrar dos olhos brilhantes e chamativos de Brianna. -Vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Us
FanfictionQuanto tempo é necessário para acabar o amor de uma vida inteira? O relacionamento de Chris e Brianna está por um fio. Quando tudo desmorona, os sentimentos são colocados à prova e será necessário que ambos enfrentem seus próprios demônios. Todo ess...