Flash Back On
Eu nunca tinha visto Brad tão feliz quanto naquele momento. Apesar de claramente nervoso, seu sorriso não saia do rosto nem por um segundo enquanto esperava no altar, comigo a alguns passos de distância, posicionado no lugar determinado ao padrinho.
-Ela não desistiria no meio do caminho para cá, não é? - Brad se virou para mim, me perguntando em um sussurro, me fazendo rir.
-Claro que não, ela já chegou. Está se ajeitando para entrar. Sabe que as noivas tem que fazer um suspense, não é? - comentei, fazendo-o assentir, rindo, se voltando para o corredor de flores, cercado pelos convidados e forrado pelo tradicional tapete vermelho.
Então a música de entrada da noiva começou a tocar, me fazendo sorrir ao ver Emily aparecendo no começo do corredor, com um sorriso enorme e olhos lacrimejados de emoção. Brad tapou a boca com uma das mãos ao ver sua futura esposa toda de branco, com um véu que ia até o chão e um buquê de rosas vermelhas que combinava com o tapete que ela pisava, iniciando sua caminhada até o altar, de braços dados com o pai. Apertei seu ombro levemente ao notar que ele chorava de emoção e felicidade, fazendo com que meus olhos marejassem também, sentindo toda a felicidade que ele sentia naquele momento.
Assim como ele havia ficado ao meu lado no meu casamento, eu estava ali ao lado dele naquele dia tão importante para ele, como tínhamos prometido há anos e anos atrás estarmos presentes na vida um do outro até que nós não estivéssemos mais vivos.-Viva os noivos! - Estiquei os braços para os dois quando os vi chegar na área onde seria a festa, logo depois da cerimônia que tinha sido em um outro ambiente do terreno. -Estou muito feliz por vocês dois. - Falei abraçando os dois rapidamente. -Nunca pensei que conseguiria aguentar uma cerimônia sem dormir que não fosse a do meu próprio casamento. - comentei, fazendo-os rirem juntos comigo.
-Então vamos comemorar! - Brad falou pegando duas taças de um garçom que passava distraído, dando uma para sua esposa.
Por alguns minutos eles aproveitaram o momento, comendo e bebendo, até a mãe de Emily interromper o casal para puxá-los para a mesa, de onde eles assistiram os padrinhos e amigos fazendo o cafona discurso em brinde ao casal. Assisti a todos e fui o último a subir com uma taça de champanhe em mãos, parando na frente do quase inútil microfone.
-Eu queria deixar claro aqui que achei injusto me deixarem por último, depois de tantas taças tomadas… - ergui o copo, levemente alcoolizado, fazendo a plateia rir. - então se eu me embolar com as palavras, vocês sabem o que foram… - fiz uma careta de leve, mirando os noivos que riram novamente. -Tudo bem… - Suspirei, fechando os olhos por três segundos para me concentrar, deixando que meus sentimentos falassem por si só. - Na quinta série eu atropelei sem querer um passarinho no caminho da escola para minha casa. - Comecei a contar. -Eu fiquei desesperado e chorei horrores por ter matado aquele ser vivo que não tinha feito nada para mim. Brad tinha sido o único a testemunhar o crime, já que a gente já não desgrudava desde muito tempo antes disso. Obviamente ele primeiro me zoou, falando que eu era sentimental demais e essas coisas. - continuei, dando uma pausa para tomar um gole em minha bebida, dando tempo para algumas risadas leves da plateia, principalmente de Brad. - Depois ele ficou com pena de mim e chorou junto comigo… - eu ri, fazendo os convidados rirem também. -Aí depois que nos acalmamos e vimos que não tínhamos como salvá-lo. Fizemos uma caixinha de madeira, guardamos o corpo, fomos até o parquinho próximo a nossas casas, cavamos uma pequena cova e enterramos a vítima. Depois choramos mais meia hora enquanto colocávamos uma cruzinha feita de galhos pra marcar o local e dar a dignidade necessária para aquela pobre ave. - sorri de leve, fazendo mais algumas risadas serem ouvidas. - Naquele dia eu tive certeza de duas coisas. Que eu jamais andaria de bicicleta novamente. - Houve mais risadas. - E que Brad era o tipo de amigo que eu chamaria para em ajudar a esconder um corpo se fosse preciso.. -completei, fazendo-o rir e assentir. - Emily não poderia ter achado um cara mais incrível para formar uma família, mesmo que para o azar dela eu seja parte do pacote… -comentei, fazendo os dois rirem novamente. - Desejo uma felicidade absurda para os dois, sabem que podem contar comigo para o que precisarem. Eu amo vocês! - Ergui a taça em um brinde imaginário, bebendo logo depois e saindo do palco para abraçá-los novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Us
FanfictionQuanto tempo é necessário para acabar o amor de uma vida inteira? O relacionamento de Chris e Brianna está por um fio. Quando tudo desmorona, os sentimentos são colocados à prova e será necessário que ambos enfrentem seus próprios demônios. Todo ess...