Caregivers: Sana e Momo
Baby: Mina (babyspace: 11 meses)-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-Momo sentiu um cheirinho em sua bochecha. Ficou confusa pois havia acabado de acordar e ainda nem havia aberto os olhos.
Mas tudo fez sentido ao escutar a voz de Sana conversando com alguém.
A japonesa mais velha teve que se segurar para não sorrir.
— Está bem, só mais um beijinho. Mas cuidado, bebê. - ouviu o sussurro na voz da Minatozaki, antes de sentir um beijinho rápido e molhado na bochecha direita.
Estando deitada de barriga pra cima, abriu de leve os olhos, sem que seus amores percebessem.
Viu o contorno da segunda mais velha, junto a de Mina grudada em seu colo.
Sana segurava a baby um pouco inclinada para Momo, se aproximando dela para que a mais nova fizesse o que queria.
Mina amava sentir o cheirinho de suas mamães e sentir a pele macia de suas bochechas.
Viu a little deitar o rostinho no ombro de Sana, encarando-a com seu comum olhar de manha.
Ela então segurou a menor no colo com uma mão e se inclinou para perto da mais velha.
Momo voltou a fechar os olhos e sentiu a outra abaixar delicadamente a coberta de seu torso.
— Ela não é o anjo mais perfeito, Minari? Mama com cuidado pra não acorda-la, tá bom? - a mais alta ouviu Sana sussurrar enquanto sentia as costas da mão dela fazendo um leve carinho na parte exposta de seu rosto.
Após isso, ela sentiu Sana segurar a barra de sua blusa e levanta-la até expor os seios com o leite que a "bebê pinguim" — como a chamavam — tanto amava.
Momo quis chorar com o cuidado de Sana ao vê-la deitar Mina com extremo cuidado na cama.
Seu coração ficou quentinho ao ouvir o farfalhar da fralda, indicando que a pequena mexia as perninhas em excitação.
Sentiu a bebê procurar pelo bico do seio, choramingando ao não encontrar o que procurava.
Provavelmente ainda estava sonolenta demais para pegar o peito.
Sana guiou com cuidado o seio de Momo até a boquinha da menor, chiando baixinho enquanto dava suaves tapinhas sob a fralda para que a outra não se agitasse demais e acordasse a mais velha.
— Pronto, neném linda. É o amor das mamães, uh? - a Minatozaki mimou Mina com palavras, fazendo a soltar sonzinhos manhosos enquanto mamava.
Momo se sentiu até mais calma com o contato da bebê.
Mina deitava parte do corpo de bruços em cima da outra japonesa, passando o dedinho de leve no bico do outro seio.
Em seguida, Sana sentou ao lado oposto em que a mais nova estava.
Segurou uma das mãos de Momo e observou seus dois amores.
Se assustou um pouco ao sentir um leve aperto em sua mão.
— Não me diga que estava acordada esse tempo todo?
Momo soltou o famigerado ar pelo nariz, rindo baixo em seguida. Ao mesmo tempo em que segurou a cintura da neném para que ela nao escorregasse com a vibração de sua barriga pelas risadas.
— Sabe que amo ver a forma como você cuida da gente. É como se fossemos quebrar a qualquer momento. A culpa foi sua por não perceber.
Sana acabou rindo também:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Space: Oneshots - Twice
RandomApenas algumas histórias independentes de shipps aleatórios envolvendo littlespace e ageregression; ATENÇÃO: nenhuma dessas histórias tem a intenção de ofender as pessoas citadas. Afinal, estes contos não representam a realidade das mesmas.